Compramos nossa aliança, e estou tão apaixonada por elas, não vejo a hora de usar. Tivemos que antecipar o casamento do civil para 07 de março. Pensa na ansiedade que estou. Elas são de tungstênio, na cor rose com detalhes em madeira. E domingo na feira de noivas ganhei do meu noivo um solitário em rose também.
Ver mensagem citada
Vendedora explicou a mesma coisa E compramos por isso, meu noivo no trabalho dele acaba riscando muito.
Meu noivo comprou de moeda pra ser de noivado e não rolou com a gente, a dele tá totalmente feia e desbotada,mesmo polindo não tá adiantando nada, a minha toda riscada e já tá perdendo o brilho igual a dele. Então optamos por não ter de moeda de novo.
A de tungstênio não corre esse risco. O material é diferente, mais resistente e duradouro... Pelas pesquisas que fizemos antes de comprar, o material nem risca, a vendedora também nos informou a mesma coisa... Isso nos deixou mais tranquilos com relação à ela se manter bonita... rs
Comprei sim!!
Só não tive tempo de vir mostrá-la ainda... Uma correria danada!
Tava quase chorando pra fechar em fabricante mesmo, já economizando pra pagar quase 2.000 Quando vimos o quiosque paramos na hora, nesse dia era quase natal correndo pra comprar roupa hahahah, não deu tempo de olhar direito mais já apaixonamos por esse modelo.Do natal até janeiro infernei meu noivo até a gente voltar lá e comprar hahahahah
Esse material é conhecido por não danificar, Dri... As alianças não vão ficar riscadas, como os outros materiais ficam... Além de serem super resistentes...
Nós ficamos indecisos entre duas, antes de comprar, prq eu tinha me apaixonado por uma e meu noivo por outra... E um dia, fomos ao shopping dar uma volta, e vimos essa nossa numa loja/ilha tbm... hehehe
Ver mensagem citada
Então a minha de noivado é de moeda e meu dedo nunca ficou verde Nem sabia que ficava pra falar a verdade. Descobri agora por você hahahah
Quando compramos a menina falou que não ficava e indicou pra gente ficar com a aliança algum tempo no dedo pra se Adaptar Com modelo e tamanho (caso precisasse trocar) Nenhum momento ficou verde.
Ver mensagem citada
Pois é menina, estava esperando aquelas gravações grandes hahahah Fiquei bem surpresa quando vi a delicadeza da gravação. Eu amei Na foto ainda parece ser maior do que é
Ver mensagem citada
Então menina, eu comprei em quiosques no shopping e o melhor que é em pronta entrega, lá tem todos os tamanhos. Saímos no dia com elas. Foi um achado pq estava quase fechando e chorando em outro lugar por mais do dobro do valor. Quando vimos não pensamos 2x E o mesmo valor do site é nas lojas.
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que alianças linda noivinha! ❤ Parabéns pela escolha 👏🏻