Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Junho 2021 Rio de Janeiro

Alianças

Aline, dia 15 de Maio de 2020 às 10:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom dia! Alguém já se casou com aliança de moeda antiga ou procurou saber mais a respeito? Não vou poder comprar uma aliança muito cara no momento do casamento, estou pensando nessa como paliativo. O que vocês tem a me dizer sobre elas?

8 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 17 de Maio de 2020 às 01:52
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma conhecida que tem, volta em meia tem q dar uma polida. Olha tudo depende tô tipo de sangue, pq em mim nem bijuteria escurece kkk, ja na minha mãe e na minha irmã até romanel fica preta kkkk, então tudo depende do seu tipo de sangue.
    E evitar usar para limpeza de casa.

Tem alianças que por dentro é Pratae são mais em conta de uma pesquisada depois, ou até mesmo alianças que não são anatômicas.
    Se teu sangue for aquele que não escurece pode ver romanel tb.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha de noivado é de moeda, recomendo muito mas para quem tem ácido úrico como eu não vai adiantar muito, a minha aliança manchou e a minha solitária deixa verde o meu dedo..
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, foi a Prata Fina. Comprei pelos site, e eles também estão aqui no aplicativo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dei uma olhada e adorei a ideia além de ser bem em conta! Você pode dar o nome do
    Fornecedor?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas sao boas, mais vc tem que evitar usar elas quando esta arrumando a casa !
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline! Algumas noivinhas optam por essa opção sim... mas eu sinto que é 8 ou 80! Tem quem ame e tem quem não tenha gostado.

Vou dar minha experiência: eu tenho problema com ácido úrico, ou seja, sou daquelas pessoas que se não prestar atenção no material da jóia fica com o dedo verde, suja ela de preto... sabe?

Então a aliança de moeda pra mim está completamente fora de questão! Se nem você e nem seu noivo têm esse problema, acho que é uma boa economia, porque a aparência dela é idêntica ao ouro... Só requer limpeza com maior frequência do que a de ouro em si!

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu tenho uma aliança Banhada a Ouro, e tenho uma amiga que tem uma de Moeda Antiga.

A minha aliança banhada a ouro já tem 2 anos, e não ficou preta. A da minha amiga deve ter uns 5 meses e já escureceu.

Eu acho que banhada a ouro é um material melhor, e praticamente o mesmo valor.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Xará

nós usaremos aliança de prata (que custaram 162 reais o par), veja abaixo:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/aliancas-compradas-vemver--t584446

mas tem váriosssss debates sobre alianças de moeda, dá uma olhada no link abaixo:

https://comunidade.casamentos.com.br/community-discussions-search.php?txtSearch=alian%C3%A7a%20moeda

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas