Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iris
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Minas Gerais

Alianças

Iris, dia 26 de outubro de 2020 às 02:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas algumas vc já viram casamento sem entrada alianças, estou pensando deixa minhas já no altar estou apenas com medo da música não ser tocada toda já que Aliancas já estavam altar

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de outubro de 2020 às 11:21
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iris, no casamento do meu irmão não teve a entrada das alianças pq minha cunhada não acha legal. As alianças ficaram com meu noivo, como fomos os padrinhos e entramos primeiro, ficamos bem perto deles. Acredito que vai muito do gosto, mas a grande parte dos convidados ficaram um pouco sem saber o que havia acontecido.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iris eu nunca vi cerimônia sem entrada das alianças!
    É um estilo novo isso? pois, nem sabia que isso acontecia
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que o próprio noivo deixou as alianças no bolso.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria entrada das alianças pq particularmente, não gosto.
    Deixaria com meu sogro para ele apenas entregar para nós e teria musica para a troca das alianças e não para a entrada.
    Acho que pedindo para alguém que já esteja no altar entregar as alianças da um tempinho maior para a música. Além disso, em algumas igrejas/cerimônias existe a "preparação" das alianças, o que já usaria mais um tempinho da música.Dá super certo!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Iris, já viu na sua igreja se tem o momento exclusivo pra entrada das alianças?
    Pq algumas as alianças devem entrar no começo do cortejo.
    Caso realmente tenha a entrada no meio da cerimônia e você não tenha ninguém pra colocar pra entrar com as alianças, eu não colocaria música, acho que ficará vago.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iris, só falar com a cerimonialista para segurar as pessoas tempo suficiente para entrarem no tempo de tocar a música toda. Pra isso serve cerimonialista rsrs
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, nunca fui em casamento desse estilo. Acredito que ficaria muito vago somente a música sem entrada, tipo os convidados ficariam perdidos. Você não quer ver alguma coisa diferente ? Tipo o noivo ou a noiva cantando, ou algum convidado se levantando para cantar ( eu acho lindo 😍)
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Iris! Você escolheu apenas uma música para tocar ao longo de toda a entrada do cortejo? Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas