Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro

Alianças

Ana, dia 19 de Novembro de 2020 às 08:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 17

Bom dia a todas.... gostaria de saber lojas virtuais confiaveis para comprar as alianças...

estao bastante caras nas lojas fisicas, andei vendo algumas em sites, porem com medo de comprar ....

alguem comprou em loja virtual e gostou, é de boa qualidade?

17 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 3 de Dezembro de 2020 às 22:16
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rubi, Reisman, Venamore..

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaa que chique noivinha, você vai amar serio, e vem um cheirinho maravilhoso na caixinha
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindaaaaa.
    Encomendamos as nossas nessa loja 😍😍😍
    Alianças 1

• Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Encomendei as nossas alianças na Venamore, eles estavam com uma super promoção, que valeu a pena comprarmos. A promoção foi divulgada no Instagram deles. Vale a pena dar uma conferida.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou recomendar a onde eu comprei as minhas, comprei na Venamore, eles estão com descontos incríveis de Black Friday e as alianças são MARAVILHOSAS, chegou no prazo e no tamanho correto.
    Alianças 2

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, boa tarde! Smiley flower

Vou te indicar um site onde meu namorado comprou as alianças. Essa loja é de Rio Preto. Chegou dentro do prazo, precisou fazer um ajuste no tamanho dele e foi resolvido tudo certinho. Verificamos e realmente é de ouro 18k, com o mesmo tanto de gramas que estava no anúncio de venda do site e com um preço de cair o queixo. O mesmo modelo que compramos relativamente barato no site, aqui nas lojas físicas estavam por no mínimo R$6.000,00 e pagamos menos de R$4.000,00 nesse site da Santiny. Deixarei o link do site: https://www.santiny.com.br/

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana!!

realmente o preço do ouro está em alta... Smiley sad

te indico as Lojas Rubi eu e meu noivo compramos as nossas lá! ótimo atendimento, produto de qualidade e a entrega foi super rápida! não tenho um ponto negativo deles pra falar.... kkk foi tudo perfeito !

o pessoal fala super bem também da Reisman e da Allianze ! dá uma pesquisadinha!

e aqui na comunidade mesmo, tem indicação de vários... já deu uma olhadinha? Alianças

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vim aqui pegar dicas nas respostas hahaha tb estou procurando as alianças do casamento
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As nossas , meu noivo comprou na Andrade Alianças, uma loja do Instagram que tem loja física na Sé.
    São simples, mas são lindas e o preço... Nunca achei que acharia no valor que ele pagou.
    Vale conferir, eles tem opções para todos os gostos e orçamentos, e você pode fazer tudo online, ou pode ir até a loja. Recomendo super!

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos as nossas no site da Allianze, vieram perfeitas, dentro do prazo e bom preço
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Vivara tem preços ótimos
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii Ana! O meu anel de noivado foi comprado virtual, na Reisman. Eles são simplesmente perfeitos!!! Eles fazem alianças tbm. Tem valores bem variáveis, mas eu acho q o custo benefício é ótimo!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,

Compramos na loja Venamore e experiência foi boa. Foram super atenciosos. O valor deles é bem mais abaixo de outras lojas que pesquisamos.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!

Eu comprei as minhas na loja física da Vivara, mas eles tbm vendem online e não tenho nenhuma reclamação em relação a qualidade. 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, apesar de muita gente não saber/conhecer, existem lojas confiaveis que vendem alianças pelo mercado livre.

Nós compramos as nossas por lá e amamos! chegou super rápido, bem empacotadas e o melhor, pagamos mais barato do que se tivessemos comprado em outras lojas especificas, mas como o ouro aumentou, vale a pena dar uma boa pesquisada em todos os sites que as meninas te indicaram, até achar o melhor!

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Pesquiso muito na:
    Vivara, virtual jóias, Alianze, Rubi jóias (Sites) e no Instagram: Miss Belo, Joalheria Gold, Barreiros..
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, realmente o ouro subiu muito de valor e está mais caro ultimamente. Eu comprei numa loja física que também vende online, é a Lojas Rubi . Eles possuem garantia vitalícia, certificação de origem do ouro, tudo certinho. Gostei bastante!! Acho uma boa opção! Mas não sei te dizer dos trâmites comprando online, pois comprei em loja física deles (antiga loja matri deles, que ficava no centro de São Paulo).

Ao comprar online, é importante você ler detalhadamente as especificações, especialmente sobre a largura e espessura, para que não tenha surpresas. Ver apenas a foto pode enganar, e você achar que é mais grossa do que é na realidade. Então confira certinho todas as descrições e informações, seja lá qual for a loja online que você escolha. Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas