Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefani
Noiva Novata Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Alianças

Stefani, dia 26 de Janeiro de 2021 às 16:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivas, vou noivar em março e o orçamento está apertado. Estamos pensando em comprar alianças em prata banhada a ouro ou de Moeda antiga. Qual local me indicam para comprar? Desde já agradeço

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Janeiro de 2021 às 06:10
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stefani!

SDeja bem-vinda! Smiley ring

Dê uma olhadinha nesse link para encontrar fornecedores de alianças do seu estado parceiros de Casamentos.com.br: Aliança de casamento em Rio Grande do Sul.

Vem ver a avaliação de outros casais e peça orçamentos online, especificando o tipo material que deseja para ter uma ideia de preço.

Smiley kiss

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Discordo dos comentários sobre aliança de moeda estragar. Na verdade não estraga, elas precisam ser polidas com KAOL e uma flanela. Dura a vida inteira, conheço pessoas que usaram por anos a aliança de moeda. Apenas necessário limpar a cada 15 dias com kaol (que custa uns 12 reais) e dura horrores!!!! E sobre ficar azul o dedo ou dar alergia é só dar um banho de prata (se não me engano é esse o nome) que custa em torno de 50 reais a mais nas alianças, mas elas são incríveis e não estragam, apenas amarelam e são IDÊNTICAS a ouro 18k, comparei nas joalherias inclusive. Comprei as minhas banhadas a ouro e descascaram, a de casamento é de moeda e é incrível. Comprei pelo elo7.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha ouvido falar bastante da de moeda, mas tb ouvi falar que estraga muuuito facil!!! Pensa em algo com prata e algum detalhe em ouro, talvez saia mais em conta q a moeda ainda!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, indico a de prata com ouro, pq a de moeda além de estragar mais fácil pode dar alergia, por conta do níquel.
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegue me mandar o link ?
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stefani, vou te indicar onde compramos a nossa de noivado, ela é de moeda, mas ainda está pra chegar.

O instagram deles é scalianças, fica em Belo Horizonte/MG, mas eles enviam para todo lugar.

E até hoje está tendo promoção das alianças de moeda. Da uma olhadinha lá.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas