Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia

Alianças

Ingrid, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 16:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá meninas e meninos da comunidade!!


Pois bem, eu e meu namorado encomendamos as alianças em uma joalheria fizemos o procedimento de medição tudo certinho, mas estou achando que a minha está um pouco apertada. A moça da joalheria disse que isso se deve ao período menstrual ( realmente quando fui buscar estava nele). Vocês já perceberam algo assim ? Eu não uso anéis e o anel de namoro que ele me deu é um número a mais daí fica um pouco folgado a ponto de varias vezes precisar ajustar no dedo para que a pedrinha fique certinha. Enfim, o tamanho da minha aliança é 15 e do anel 16. Fiquei intrigada!
Abs p/ todas!

18 Respostas

Última atividade por Fran, dia 13 de Fevereiro de 2021 às 02:58
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs😅 Acontece!!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, meus anéis todos tem que ser um pouco folhadinhos porque meus dedos incham bem frequentemente. Como minhas articulações são um pouco mais largas que o dedo, mesmo folgado, não costuma sair, então fico tranquila. Mas você tem que observar qual o padrão do seu. Se ficar apertada muito frequente, as vezes vale a pena trocar pra não tem incômodo mais sério
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é bom aguardar para verificar se é isso mesmo, mas aconselho vc a trocar por uma mais folgadinha, pois pode acontecer algo desagradável... bem, primeiro se certifica de que seus dedos incham no período menstrual. beijos

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina! Só me atentei a isso depois que a moça da joalheria falou 😂😂 e mesmo assim ainda fiquei em dúvida. Que situação!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, em meu período menstrual minha mão tbm incha.😉
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaaa, entendi! É anatômica sim, nem sabia disso.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa! Ótima informação! Obrigada! 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo!! Obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi se elas fizessem assim de trocar por outra era melhor do que ajustar essa
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aliás, eu uso aneis há anos e às vezes eu durmo de anel (não é recomendável, meninas) e quando eu acordo, chega o dedo tá uma torinha de tão inchado Smiley xd então o inchaço dos dedos é muito real e pode acontecer com bastante frequência

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Ingrid, tudo bem?
    A sua aliança é anatômica? As alianças anatômicas costumam ser um número menor do que as não anatômicas, como no caso do anel de noivado.

    É normal os dedos incharem, seja no período menstrual, pela alimentação, ou o calor por exemplo. Se não está inchado a ponto de te incomodar e a aliança ainda conseguir deslizar do seu dedo para sair, é sinal de que está tudo bem. Se você não consegue mover a aliança ou encontra muita resistência, acho que você pode considerar pegar uma maior.

    Beijo!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ingrid, espere um pouco e volte a experimentar, pode ser retenção de líquido mesmo, porém, se você retém líquido a ponto da aliança ficar apertada, acho melhor pedir para aumentar, depois você manda apertar, qnd for polir pro casamento.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá tem essa questão de aumentar, diminuir etc mas tem que levar, aguardar alguns dias para ir a fabrica fazer os ajustes e depois pegar novamente. O noivado é no início do Março aí preciso decidir logo se mandarei 😂
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom né
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, que massa!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha agora entendi
    Eu comprei a minha na Vivara, na verdade meu noivo comprou então eu posso trocar quantas vezes quiser
    Eu troquei recentemente pq engordei E depois antes de casar vou trocar de novo pq meu dedo é maior
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode pedir para aumentar ou diminuir mas a questão é que vamos usar a mesma aliança para o casamento, só vamos pedir para polir e colocar alguma pedrinha. E meu dedo esquerdo o tamanho é ainda menor, número 14. Aí se pedir para aumentar agora depois vou ter que diminuir de novo 😂😂😂 Fico nessa indecisão! Dá para usar, mas a dificuldade é passar pela articulação do meio do dedo no dia do noivado 😂😂
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha mas não pode ir lá e trocar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas