Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo

Alianças

Elisangela, dia 1 de Fevereiro de 2022 às 21:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas , gostaria de saber alguma indicação de onde comprar aliança em São Paulo , falta 1 mês pro casório e ainda não vimos isso por ser o item mais caro kkk vcs compraram em loja física ou pela internet ?

12 Respostas

Última atividade por Thais, dia 13 de Janeiro de 2025 às 11:22
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como está sua aliança hoje em.dia?? O preço lá é muito bom, e uns modelos lindos
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez pelo tempo que falta seria melhor comprar na loja fisica, fico preocupada com o tempo de entrega. Mas no meu caso eu peguei um modelo que sempre sonhei, e meu noivo conhece um cara que faz coisas de ouro (nao sei o nome kkkk) e pediu pra ele fazer, ficou identica a da foto, mas demorou mais de um mês pra ficar pronta

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, por aqui também não compramos ainda e o casamento é em 16 dias... kkkkkkkk Mas já escolhemos a loja, e será loja física, vamos no sábado. Tomara que dê tudo certo.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasou Karen!!! Muito lindas!!!

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sempre compramos nas lojas das alianças as de compromisso, mas com o casamento as coisas apertaram e não queríamos comprar uma aliança muito simples. Optamos por de moeda antiga pelo menos por enquanto, inclusive chegaram ontem, ameeei ! Alianças 1

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee.... Eu não sou de Sp então não teria como indicar um lugar, mas como falta 1 mês para o seu casamento, a minha sugestão é vc se preocupar com o prazo de entrega. Nas lojas físicas que visitei o prazo era de 30 dias, mas em algumas tinha a opção de pronta entrega. E o valor varia bastante de modelo e espessura, dá para achar modelos mais em conta (fora q as lojas parcelam bastante). Corre para não ficar sem! Felicidades!!! Smiley winking

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei na Vivara na loja física, na verdade trocamos nossas antigas por novas, nossas antigas eram da casas das alianças e trocamos pela 2mm da Vivara como gosto de alianças mais finas achei bem mais confortável.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.. meu noivo comprou as nossas em uma loja física aqui da nossa cidade chamada Gold Finger.. como para o seu está faltando só 1 mês, eu optaria por comprar em lojas físicas para não correr o risco de atrasar!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei fazer, por isso nem tenho ideia
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, comprei a minha na Adamas alianças. Eles vendem on-line mas fui na loja física da Paulista.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Compramos na loja física da casa das alianças
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Eli!
    Comprei na VIVARA, pela loja on-line por preferência mesmo, não tenho muita paciência para loja física. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas