Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Novata Agosto 2024 Goiás

Alianças

Evelyn, dia 28 de Setembro de 2023 às 22:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi noivinhas, vocês sabem alguma empresa pela internet que eternizam alianças? Queria fazer alguma coisa com aninha de compromisso🥹

6 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 6 de outubro de 2023 às 10:49
  • Evelyn
    Noiva Novata Agosto 2024 Goiás
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a sua ideia! Que coisa linda 😍
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui a nossa ideia é ir até Aparecida fazer o pré wedding e entregar as alianças de noivado na sala das promessas.

Mas a ideia das meninas de eternizar em resina é lindo, já vi noivas fazerem isso até com o buquê, dá pra eternizar de diversas formas e fica lindo!

• Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Meu anel de noivado é de prata, e também seria impossível usar com a aliança pois odeio muita coisa.. nem sabia que existiam maneiras certas até disso.. mas obrigada pela dica 😉
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa, só uma dica, o solitario de noivado se usa junto com a aliança de casamento pro resto da vida, a menos claro que ele tenha a pedra muito grande e te atrapalhe em alguma atividade diaria, dai o comum é usar em um colar e colocar no dedo apenas para sair com o marido e tal
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia da Vi muito linda! Mas eu particularmente quero deixar os 3 anéis, sendo 2 alianças e 1 anel de noivado dentro do porta aliança que irão utilizar no casamento em cima no rack de casa como enfeite 🫶🏻
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sigo alguns perfis no instagram de lugares que eternizam as alianças na resina e eu acho que fica super legal e bonito como um enfeite e uma memória…
    Alianças 1
    Alianças 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas