Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal

Alianças banhadas a ouro ou moeda antiga ?

Gabriela, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 09:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 19
Bom diiia brides, então... Chegou a vez das alianças. Pesquisando os modelos que mais me agradavam, percebi que as de ouro mesmo fugia do meu orcamento kkk entao pensei q seria melhor eu comprar uma do meu agrado banhada ou em moeda antiga (acho q é a mesma coisa q tungstênio)...
Assim, preciso de indicações tanto do material que é melhor pra eu comprar (banhada ou em moeda) quanto lojas com alianças de qualidade e bonitas... Espero muito q possam me ajudaaar Smiley love

19 Respostas

Última atividade por Elis, dia 27 de Março de 2022 às 13:06
  • Elis
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agnes de qual loja vc comprou?
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amiga não faça isso, já tive 3 banhadas a ouro não dura 1 mês e já começa a descascar, fica toda cinza, dependendo do material ate marrom, depende do que está em baixo

• Responder
  • Agnes
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio Grande do Sul
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei a de moeda, e não me arrependo nenhum pouco, não esverdeou meu dedo nem o do meu esposo, o importante ante é limpar ela no verão ela oxida mais e fica uma cor amarelo queimado por conta do suor, mas se você lavar bastante as mãos ajuda a manter ela limpa, se não com um simples batom matte siimm batooom! Você passa num paninho e esfrega a aliança esfrega de novo numa parte sem batom somente no pano ela fica brilhando como nova 😍 clarinha como ouro, tem que analizar bem onde compra paguei a minha 200 com um anel solitário não me arrependo.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou em busca de opiniões sobre a banhada à ouro. Atualmente tenho uma de noivado feita de moeda, pagamos $100 mas não estou gostando dela. Além de estar começando a esverdear, o brilho dela não chega nem aos pés da de ouro.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade é o contrário rs, a banhada dura bem mais que a folheada a ouro.

• Responder
  • Edmara
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Edmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As de moeda antiga são maravilhosas eu tenho , porém vc tem que tá limpando elas em casa com Kaol, Silvo ou massa de polir n 2 a base de água , aí sempre quando ela tiver suja ( oxidada) vc vai e limpa elas , e no caso a sua deixou seu dedo verde pq ela oxidou seu dedo , então por isso quando for compra alguma aliança em moeda antiga o ideal é ela ter o forro em prata ou aço inoxidável, pq aí a moeda não vai ter contato com sua pele , aí não vai acontecer isso de seu dedo ficar verde ou da alergia... Por experiência própria as de moeda antiga tendo forro em prata São milhões de x melhor doq as banhada a ouro pq elas não descasca não desbota , vc limpando elas , ela sempre estará como novas parecendo ouro , pode usar todo tipo de produto e fazer tudo com elas, então vc vai ter uma joia por resto da vida ( limpando elas ) . Agr a banhada a ouro já é uma joia descartável pq vc tomando todos os cuidados necessários ela deve durar em torno uns 2 anos ( tirando pra lavar louça, tomar banho , não pode usar produtos químicos estando com elas , se arranhar elas , elas vai pra camada vermelha aí já era pode jogar no lixo ) . Então a de moeda da um certo trabalho pq quando ela tá ficando escura tem que limpar , mais vc vai ter uma joia pra vida toda , e são bem parecidas com ouro
    • Responder
  • M
    Rio Grande do Sul
    MARJORIE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui ver nessa rubi,mas cada aliança e quase 2mil,imagina o par!
    • Responder
  • M
    Rio Grande do Sul
    MARJORIE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi muita reclamação desse site!
    • Responder
  • M
    Rio Grande do Sul
    MARJORIE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensando em comprar
    • Responder
  • M
    Rio Grande do Sul
    MARJORIE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô usando uma de moeda,uma semana de uso, já tá toda escura e manchada,e o dedo do meu marido verde,quero ver uma banhada q dizem ser qualidade melhor,a tungstênio tu não consegue mandar diminuir ou aumentar (muita duro o o material) experiência própria tmb.Moeda da,mas fica horrível,perde a qualidade,(aliás, perde tudo,por isso deve ser barata).
    Tô pensando no site Alianze,mas Aki já vi que faltaram mal.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2024 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comprem pela Allianze gente...foi horrível tem gente q tá esperando a mais de 3 meses pela aliança e o estorno a mais de 6. Não façam o mesmo erro que eu.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no mesmo dilema que você, e adorei a dica da banhada a ouro, pois meu noivo tem ácido úrico o que acaba deixando o dedo verde e ofuscando mais rapidamente a aliança. A minha até que ainda dá para o gasto kk (a nossa de noivado é de moeda, e para o casamento vamos trocar, porém pelo orçamento apertado vamos ter que optar por uma dessas duas também).

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ouro é sempre a melhor opção, tanto no quesito durabilidade quanto na beleza. Conheço pessoal próximas que compraram de moeda antiga e pouquíssimo tempo estavam foscas e bem brilho, a aparência ficou muito ruim. Se não rolar comprar uma de ouro maciço mesmo as banhadas são uma boa segunda opção.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, eu comprei da rommanel... na verdade tenho a de ouro do noivado mas e mto fina e esta torta rs

se nao der certo mais pra frente compro a de ouro... e que no momento nao da msmo pra mim comprar

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro a banhada noivinha a de moeda as vezes deixa o dedo verde
    • Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Novembro 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já usei aliança de moeda, não me dei bem.

Coçava muito e meu dedo ficava verde, então minha experiencia não foi boa..Smiley sad

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2020 Santa Catarina
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu e meu noivo fomos em um loja de um shopping ver os preço das aliança, tomamos um susto, mais de 5 mil. Ai optamos em olhar pela internet,já que a segunda aliança de namoro compramos pela internet e deu tudo certo. Ai essa semana eu olhei em um site chamado Lojas Rubi, e realizamos a compra ontem do par da aliança por 1.624 e é bem mais atrativa do que a que custava mais de 5 mil na loja, eu ja nao vejo vantagem comprar banhada e nem de moeda. Boa sorte com as alianças noivinha
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por experiência própria,já usei banhada e aliança de moeda e não gostei.
    Por que ?
    Porque aliança folheada perde a cor com o tempo e a aliança de moeda antiga deixa o dedo verde com o tempo, risca e perde o brilho fica escuro mesmo.
    Eu diria se for investir em alianças, tenta comprar de ouro que a garantia é permanente e com o tempo quando você troca ela entra como parte do pagamento em São Paulo tem a rua do ouro que é mais em conta alianças de ouro ,mas se você não tá podendo como você diz tem uma outra opção que é aliança folheada que a qualidade é melhor que a banhada e a durabilidade da folheada é melhor que a banhada
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noossa, serio ?! Vc comprou em em qual loja ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas