Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ericsson
Noivo Constante Agosto 2021 Ceará

Alianças Chegaram! Quero Opiniões

Ericsson, dia 29 de Maio de 2021 às 11:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oi Noivas (os) 🥰👰🤵 Faltam menos de 3 meses UFA!!!! E olha o que chegou as nossas Alianças. A ideia inicial era comprar alianças de Ouro porém o modelo que nos queríamos estava por 1300 R$ achamos outras de 300 reais porém muito finas, e como todos sabem eu e o meu noivo queremos um casamento...

cfb_1882842.jpg

cfb_1882844.jpg

cfb_1882846.jpg
Oi Noivas (os) 🥰👰🤵
Faltam menos de 3 meses UFA!!!! E olha o que chegou as nossas Alianças. A ideia inicial era comprar alianças de Ouro porém o modelo que nos queríamos estava por 1300 R$ achamos outras de 300 reais porém muito finas, e como todos sabem eu e o meu noivo queremos um casamento saudável economicamente e por esse motivo optamos por comprar SEMI JÓIAS que além de podermos comprar o modelo que a gente quer também leva materiais nobres na sua composição, decidimos pelo Ouro 24 k e pagamos o valor de 130 reais. A minha é cheia de detalhas e uma textura, já a do meu noivo ela é liso no centro e com texturas nas laterais. Vocês já compraram as alianças de vocês? Quanto foi? Gente outra dica essas semi jóias são as mesmas que vendem em joalherias conhecidas como Romanel a diferença é que essas Joalherias cobram um absurdo então compensa dar uma boa pesquisada.🥰🥰

36 Respostas

  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa quero muito fazer isso daqui a 10 anos vocês é um exemplo para gente 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindas e o detalhe da sua é bem legal.
    As nossas não são de ouro, eu já tinha uma assim que casamos no civil a 12 anos atrás, então queria algo diferente do tradicional e busquei uma marca que faz " jóia afetiva" a minha está escrita " por mais" e a dele "10 anos" e dentro as iniciais das nossas filhas M.L.C
    https://https://comunidade.casamentos.com.br/forum/alianca-com-afeto--t563460
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei em uma Joalheria aqui de Fortaleza, preciso ver o nome de lá para passar para você acredito que tenham loja online.
    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas 👏🏾 Onde comprou? Penso em trocar as minhas, pois são de moedas antigas e não gostei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas