Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo

Alianças - Comprar online?

Giovanna, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 09:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá noivinhas! Eu e meu noivo estávamos vendo algumas alianças e vimos diveeeersas lojas no instagram, porém não sabemos se são confiáveis kkkk Vimos algumas alianças nas lojas mais clássicas: casa das alianças, lojas rubi etc... porém no site não gostamos de nenhuma, e também não cogitamos ir na...
Olá noivinhas! Eu e meu noivo estávamos vendo algumas alianças e vimos diveeeersas lojas no instagram, porém não sabemos se são confiáveis kkkk
Vimos algumas alianças nas lojas mais clássicas: casa das alianças, lojas rubi etc... porém no site não gostamos de nenhuma, e também não cogitamos ir na rua do ouro.
Gostaria de saber se vocês fizeram a compra das alianças online e em qual lojinha foi e como foi a experiência (entrega, atendimento, valores etc) Agradeço pra ajuda!!

34 Respostas

• G
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Keytellyn, tudo e você??
    Obrigada por ter contado a experiência, vou olhar essas opções também!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Giovanna, tudo bem?

Eu comprei as minhas pelo site mercado livre, é só avaliar bem o fornecedor, olhar os comentarios dos compradores, etc! Vieram certinha, com certificado, são de ouro e pagamos mais barato do que se tivessemos comprado em lojas que trabalham com isso.

Algumas empresas que vejo muuitas pessoas elogiando são: vivara, venamore, lojas rubi e alianze! Você pode dar uma olhada para ver se encontra algum modelo que o agrade!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas