Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Alianças, comprar pronto ou mandar fazer?

Bárbara, dia 30 de Setembro de 2020 às 18:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Olá noivinhas, tudo bem? Sou nova por aqui hahaha

Vou me casar em outubro de 2021 e estou a procura de alianças, porém estou achando os preços muito "salgados", vocês tem alguma dica? Compraram ou mandaram fazer?

23 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 26 de Novembro de 2021 às 12:08
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi bem tranquilo, é seguro. Pode comprar tranquila!! Hahaha
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii,vi que vocês compraram na Jóias Valle...como foi? Estou pensando em comprar. O preço tá tão barato que fico com o pé atras
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara,

Nó compramos prontas, na joalheria Vivara, e achei o preço bastante razoável e dentro do esperado. A qualidade, as condições de troca e manutenção, e a garantia vitalícia, pra mim, compensaram o preço, já que nós só vamos trocar de mão após o casamento, então é algo que tem que durar algumas décadas.

Quando começou a pandemia fiquei com medo que o uso contínuo do álcool nas mãos fosse estragar minha aliança, mas ela contínua intacta, o que só reforça a questão da qualidade, que pra mim é imprescindível.

Eu sempre fico meio cabreira de comprar algo que ainda não está pronto, já que sempre corremos o risco de não ficar igual ao planejado.

Mas essas são minhas impressões. Smiley laugh

Espero que vc encontre o melhor pra vc! Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei pronta Alianças, comprar pronto ou mandar fazer? 1

Alianças, comprar pronto ou mandar fazer? 2

• Responder
  • Natalie
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, a cotação do ouro realmente está muito alta, quase o dobro do que estava a um ano atrás.

Nós mandamos fazer, pois eu não encontrava em lugar nenhum o modelo que queria

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara!

Eu e meu noivo ficamos no mesmo empasse quando ficamos noivos, eu sou bastante alérgica dependendo do material, então optamos por já ter uma de qualidade boa e depois apenas mudar de mão. Pesquisamos bastante, sites, joalherias... e o que compensou para nós foi mandar fazer. Além de ter ficado mais em conta foi um projeto muito bacana, o ourives fez o modelo como queríamos e pensando na nossa história, ganhei de brinde o anel de noivado, e a qualidade achamos ótima.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas
    Se você não faz questão que seja ouro, procure outro material. Eu queria alianças rosé, mandei fazer personalizada de prata rosa. Ficou do meu jeito e mais em conta.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha

Ocorreu uma alta no ouro recentemente mesmo... Nesse momento de pandemia muitas pessoas resolveram investir seu dinheiro em algo seguro e optaram pelo ouro (peça bruta) O que o deixou escasso no mercado e o preço pirou ....Breve as coisas devem normalizar... Inclusive já deu uma leve baixada se tu consultar ...Então nesse momento ... Comprar ou mandar fazer ... Sairá carinho mesmo. Eu aguardaria um pouco o mercado estabilizar para avaliar qual será a melhor opção....Mas deixo pra ti uma indicação de site. Compramos as nossas na Lojas Rubi. Atendimento excelente e o produto é incrível ! Tô apaixonada nela.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandamos fazer pois queríamos personalizada ...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, nós compramos on-line na Joias Valle Alianças. Pesquisamos e foi o mais em conta que encontramos, com garantia do ouro. Acho que mandar fazer sai mais caro...
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós compramos pela internet numa loja chamada Adamas alianças, achamos o preço otimo, meu único problema é que minha mãe incha e eu preciso ajustar a minha fora isso foi a melhor forma que encontramos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara

realmente o preco do ouro subiu

acho que eh importante ver o orcamento de voces para esse item e ver o que sai mais em conta em relação a valor e tambem ao que voces querem

depois de muuuuuuuuuuuuuita pesquisa nos decidimos mandar fazer e foi a escolha acertada pra nos

outra coisa que acho que vale a pena eh verificar questão de garantia, possibilidade de troca e manutenções que podem ser feitas (ajustes, recolocação de pedras e etc)

para voce poder comparar certinho

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 2300 na minha de ouro. Mas existem outros modelos mais baratos, como alianças de moeda, inoxidável, amadeirado, ouro branco, rose, etc. Da uma procurada... são alianças fora do tradicional mas que são lindas!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vale a pena! Minha prima comprou a dela lá e é lindissima, não lembro do preço mas ela disse que era o melhor preço que eles viram! Boa sorte, beijos!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, eu já ouvi falar, vou visitar para dar uma olhada nos preços e modelos, obrigada!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou pesquisar, muito obrigada!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, vou dar uma olhada! Smiley smile

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Barbara, vi que você é de SP e eu penso de dar uma olhada na rua do ouro antes de comprar a minha, lá o preço costuma ser melhor e tem vastas opções!

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Estou acompanhando um site que se chama Rose alianças, preços super em conta!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que mandar fazer vale a pena caso você tenha outras joias de ouro em casa (ou até mesmo a aliança de noivado) e aí você pode levar em um ourives que ele derrete e remodela da forma que você quiser. Caso não tenha acho que sairá quase o mesmo preço do que comprar pronta.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara! Não sei se o "mandar fazer" que você fala é alguma personalizada kkk, pq nós compramos um modelo pronto, mas foram fabricadas pra nós. Nossas alianças são o modelo Sergipe, da Joalheria Reisman. Indico demaaaais! Vi seu comentário e não sei se entendi certo a parte da borda chanfrada, mas me lembrei do modelo Chuí da Reisman, dá uma olhada 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, o modelo que queiro é sem pedra e com uns 4mm de espessura. Porém eu e meu noivo queríamos um modelo com as bordas chanfradas.

Mas muito obrigada pelas dicas! Smiley winking

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara, por aqui mandar fazer sairia mais ou menos o preço de algumas prontas.
    Tudo depende do modelo que você quer.
    Se a questão for somente economizar, sugiro as mais finas e sem pedras.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas