Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Julho 2018 Goiás

Alianças da vivara, compensa?

Priscylla, dia 29 de Maio de 2017 às 19:57 Publicado em Goiás 0 5
Olá, boa noite!
Sou de Goiânia e estou em dúvidas quanto a aliança. Vi um modelo na Vivara e gostei muito, porém o valor é alto.Alguém já comprou lá? Gostou? Se arrepende?Se souberem de algum ourives bom de Goiânia e puderem indicar, obrigado!

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Junho de 2021 às 10:28
  • Aline
    Noiva Novata Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos a minha aliança na vivara toda cravejada de diamantes, tive que trocar para uma numeração menor, recebi uma nova em menos de 15 dias vai 3 diamantes, reclamei novamente recebi outra e novamente recebi outra aliança e em menos de 2 dias começou a cair de novo os diamantes , reclamei novamente e iam mandar trazer outra , só que já estou de saco cheio dessa palhaçada, de estar toda hora na loja trocando, e me estressando, parece uma bijuteria velha de tão má qualidade essa aliança. E ainda que está era a segunda mais cara quando comprei. Tô de saco cheio o que tá pra ser sonho é pesadelo. Arrependimento enorme por ter comprado nessa loja.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Priscylla!

Ganhei um anel do meu noivo da Vivara, no qual tinha vários pontos de diamantes. Um desses pontos caiu sem que eu tenha visto em menos de 01 ano da compra. Fomos até a loja, no qual o atendimento foi excepcional e o anel foi enviado à fábrica para reposição, sem custo alguma para nós. Isso valeu muito a pena, pois em outro local, talvez, não tivéssemos tido o mesmo atendimento e respeito. Além do mais o anel é extremamente bem acabado e lindo. O valor é mais alto, mas o trabalho deles também é diferenciado.

• Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha la o preço e mais alto, meu noivo fez assim, sempre passavamos na porta e eu dizia qual que eu gostava, e um dia ele foi la olhou bem o modelo, e mandou fazer em outro lugar mais em conta e ficou identico, com a mesma quantidade de ouro e o preço mais em conta, pq la eles é bem reconhecido entao o preço automaticamente fica mais alto, mais claro, vale a pena

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Setembro 2017 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Minha aliança é de lá! Amei demais, super simples e linda. Concordo com vc que é cara, mas decidimos comprar lá pois a vendedora fez um ótimo atendimento além de ser uma marca bem conhecida e boa. A Vivara oferece alianças para que a gente espere até as novas e do nosso tamanho chegarem. Olhei em outros lugares e recomendo a compra.

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que não tenha como se arrepender de algo da Vivara, noivinha... não possuo nada mas sei que vale a pena... aqui compro em joalherias coisas mais baratas, mas se tens como investir e vai te fazer feliz, vá em frente...hehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas