Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais

Alianças de compromisso ? o que fazer

Ana Carolina, dia 20 de Agosto de 2015 às 22:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Uma amiga disse que usou a aliança de compromisso no casamento, porem, fez algumas modificaçoes ... sera que da certo ?

14 Respostas

Última atividade por Elana, dia 13 de Março de 2017 às 14:57
  • Elana
    Noiva Novata Setembro 2018 Distrito Federal
    Elana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente o que fazer com a aliança de compromisso quando se ganha um anel de noivado ? Alguém sabe me responder?
    Beijos!

• Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não compensa... A minha de compromisso esta aqui guardado há e logo maos a de noivado TB vai estar... Pois a de noivado optei por não gastar muito sendo que iriamos casar em menos de um ano. Ela é banhada a ouro... Pagamos 300 reais e eu sou apaixonada por ela... Ela realmente parece uma aliança de ouro mesmo. Se VC quer economizar no momento linda sugiro que compre uma dessa e depois a tão sonhada aliança. Beijos
    Obs: comprei no shopping internacional guarulhos
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usarei a aliança do noivado no casamento e o anel de compromisso tenho usado como aparador da aliança.
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se existe essa possibilidade de vc fazer isso, acho válida, noivinha. Seria uma bela economia. A nossa de compromisso usamos por quase 5 anos, e como ela é prateada, nem consideramos aproveitá-la. Depois meu noivo fez o pedido e ganhei uma de noivado e a de casamento escolhemos juntos e compramos. Eu digo que continuarei usando todas, a de casamento e as outras 2 como se fossem anéis kkkkkkk.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim sem problema a minha de noivado só vou trocar a numeração porque ficou apertada rsrs acho que por causa do calor sabe kkkkk mentira tinha engordado mesmo eu e ele rsrs
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi querida , onde eu comprei a minha a gente pode trocar ela e o valor dela vai abater na aliança que vamos comprar para o noivado que tambem vamos usar para o casamento ! Smiley smile MAAAAAS , eu usaria as minhas como pingente em um colar *-* rsrsrs

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho aliança de compromisso kkkk porque eu e meu noivo eramos (e ainda somos) melhores amigos e nos apaixonamos de pois de um tempinho. Logo no começo do namoro ele já me deixou claro que queria me levar à sério, construir comigo uma família e já fez o pedido no segundo mês kkkk. Então decidimos não ter e só ter a de casamento. Acho legal pra nós que somos econômicos, teríamos que gastar com 3 alianças, mas optamos por casar direto porque queremos logo ser um só. Agora pra quem quer as três ou pelo menos duas, não julgo, acho lindo. Mas como pra mim foi tudo tão rápido e EU não vejo necessidade em trocar 3 vezes, pedi pra ele (que queria ter aliança de compromisso e depois noivado) pra não termos, porque depois não teria o que fazer com elas e seria um gasto à mais. Mas se não fosse assim gostaria de ter pelo menos pra ter recordações. *-*
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho valido...é uma grana a menos.
    Fora que tem toda a historia de voces ali ne
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha ta guardadinha kkk nao sei o que farei com ela, mas vai que rola passar pras demais geraçoes ne hahaha
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao compensa banhar , é muito caro e o banho solta . A moça da propria loja me avisou que sairia quase a metade do preço de uma aliança do tamanho da minha .
    • Responder
  • Kacau
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Kacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha foi banhada a ouro
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ual! Eu estava preocupada com as alianças, acho que vou fazer isso.

Obrigada pela dica bianca!! Bjinho

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acho válida a ideia, se a aliança for dourada melhor ainda...
    Eu vou usar a mesma do noivado para o casamento.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que dá sim... já vi algumas pessoas que banharam a ouro a aliança de compromisso e continuaram com ela no casamento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas