Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais

Alianças de moeda💍♥️

Marina, dia 13 de Janeiro de 2020 às 08:28 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 25
Oiiii noivinhas!😄
Como algumas de vocês já sabem eu me caso em 11 dias.
tenor.gif
Mentira, eu estou super plena com esses preparativos. Só surtando de vez enquanto!😄tenor.gif
Enfim vamos ao tema desse debate: alianças de moeda!Sempre imaginei que eu seria pedida em casamento tipo cena de filme tudo bonitinho. E que meu noivo ainda iria junto aos meus pais pedir tudo bonitinho ❤️ E mais não rolou😅Pelo menos ainda ñ né kkk novamente enfim kk O que acabou acontecendo nessa bagunça que é se organizar um casamento kkk e que precisavamos de comprar as alianças e como para mim era mais fácil de comprar ( por conta da distância sabe kkk meu noivo mora um pouquinho longe do centro da cidade.) Enfim eu comprei as alianças e as nossas foram de moeda com prata porque e mais em conta. São essas aqui:Alianças de moeda💍♥️ 1
Assim que comprei a vendedora me informou que existe duas formas de polir: com a máquina na loja e com esse produtinho que segundo ela dá para encontrar em supermercados ou depósitos:Alianças de moeda💍♥️ 2
Eu ainda não testei pq ñ deu tempo. Mais vai ser a dica de cuidado que irei seguir. Se algumas de vcs souber de outra dica para polir elas e aumentar a durabilidade estamos muito aceitando. Lembrando que a diferença que existe entre a de ouro e de moeda é basicamente a de precisar se polir mais vezes. Kkk ( vamos nos abster do preço, do brilho e do material 🙈kkkkk) Espero ter ajudado amores! ❤️ ótimo dia e semana para nós! Taaaaa chegaaaando 🥰

25 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 29 de Janeiro de 2020 às 10:38
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai Mari ❤
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já vou até comprar kk pq do meu Marido já tá precisando kk nunca vi😂
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem prata a minha é prata e moeda! Inclusive a que vou comprar vai ser a de ouro com prata mais pra sempre pq parece q fica mais forte a aliança, mais durável kk fora ficar mais barato né kk😂
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós pretendemos trocar para o casamento no religioso daqui uns 2 aninhos! A condição vai chegar noivinhaa 😂
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém xuxu! Para nós meu bem!😃
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu! Noivinha♥️
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E da certo noivinha? Tipo ñ danifica ela não?
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei a de moeda também no noivado, fiquei 2 anos com ela, a durabilidade é mto boa, mas as vezes eu acordava e meu dedo tava verde, e a aliança escura, mas é pq tenho ácido úrico no sangue, ai acontece isso. Mas aí era só limpar e ficava bonita. Eu tinha que limpar com frequência pra estar sempre brilhando. Para o casamento a gente preferiu a de ouro mesmo, pelo significado e pela praticidade de não precisar ficando limpando todo dia.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Miga, a minha aliança de noivado é de moeda e eu amei!!! O meu anel de noivado é de ouro e comparando os dois não vejo diferença (nem mesmo na cor). A única questão é que ela realmente precisa ser limpada com mais frequência. Limpamos a nossa pelo menos uma vez na semana.


    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se tem prata não vai ficar não!


    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito obrigada pela dica irei tentar seguir tbm. Meu medo é ela ficar verde kk meu irmão comprou uma igual qndo ele casou e até hoje a dele tá normal. Inclusive comprei no mesmo lugar q ele. Espero q ñ fique kk pq ela tem prata por dentro né. Enfim é só o tempo né kk procura sim e dps me fala se deu certo bem!😄😄😄😄♥️🙈
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que o dimdim deu para comprar de início. Eu gosto muito de ouro, mais acredito que tudo é uma questão de prioridades quando não dá para fazer tudo né! Essa é a realidade do pobre 😂 Então eu vamos nos ajeitando até podermos comprar né kk
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, suas alianças são lindas. Pretendemos comprar de ouro mesmo por ter mais durabilidade mas tudo vai depender das nossas condições também. Tá chegandoo ❤👏🏻
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda a sua escolha... Boa sorte no seu grande dia!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As alianças são realmente lindas, espero que dê tudo certo.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar conto siim!!

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha. Não tenho nenhuma dica hahah, mas gostei de sua.

    Nos vamos usar a mesma que usamos enquanto estávamos noivos, combinamos que lá pra frente trocamos, pq ela está em bom estado e já economizariamos esse din din kkkkk

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tbm pretendemos trocar kk talvez seja no casamento no religioso kk que será daq dois anos TB kk mais por enquanto é a q cabe no bolso kkk
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha também é de moeda, sempre uso pasta no algodão e passo nela fica super brilhosa

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada xuxu kkk meu deus daqui a pouquinho estarei escrevendo casada 🙈Meu Deus me abana kkk gzuis kkk tô ansiosa viu kk e ainda preciso achar meu vestido kk
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é a minha ainda ñ usei pq não precisou mais já vou deixar guardadinho lá em casa. Dps me conta sua experiência oq vc achou meu bem ♥️Boa sorte para nós nessa nova etapa kk
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha de noivado é de moeda, gostei desse produto vou procurar por aqui! Smiley love

    Eu lavo a minha com sabonete liquido ou detergente e passo flanela mágica fica nova de novo!!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei das suas alianças, a minha também é de moeda!



    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas suas alianças.

    Por aqui usamos a de moeda também, optamos por ela para o noivado e comprar a de ouro para o casamento, isso porque do noivado ao casamento dará uma diferença de dois anos e não queremos usar a mesma aliança e comprar 2 de ouro seria inviável financeiramente.

    Porém nós não vemos a hora de chegar o casório e trocar rs

    Compensa gastar um pouco a mais e comprar a de ouro.

    Limpo a minha uma vez na semana, parece pouco, mas isso se torna chato. No começo é gostoso limpar, aliança nova tal, mas depois vai enjoando, as vezes estou com pressa de sair e ela está um pouco opaca, ai perde um tempinho pra polir, nossa acaba sendo chato, ao menos para mim rs

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelas aliancas novinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas