Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jordana
Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo

Alianças de moeda antiga

Jordana, dia 15 de Setembro de 2016 às 09:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Bom dia noivinhas! Tenho ouvido bastante sobre as alianças de moeda antiga, uma opção econômica e aparentemente super bonitas. Alguém tem ou conhece? O que me dizem sobre??? Bjsssss

Alianças de moeda antiga - 1

14 Respostas

Última atividade por ELIAS, dia 18 de Janeiro de 2019 às 10:23
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    ELIAS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então gente eu comprei as minhas na Krein Kanaan Joias ****. Amei o atendimento e as alianças, optamos pelo forro de prata. o whatsApp deles é ****.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Onde vc compra? eu amei!!! muito lindooooooooooo

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jordânia, pesquisei essas antes de comprar as nossas que são de tungstênio, então vi que não queria ficar sempre tirando as alianças pra serviços diários e tal, sobre esverdear também vi na net então pesquisamos sobre aliança de tungstênio que é um metal resistente, não amassa, não risca e é quatro vezes mais brilhante que o ouro. Compramos pelo site, chegou super rápido, menos de cinco dias, e usamos sempre, sem tirá-las pra nada. Compramos em janeiro e estão como no primeiro dia, vamos sempre na praia e também não tiramos , vou te enviar uma foto! Pesquise na internet, com certeza vc vai se encantar e verá que vale super a pena. Eu amei!Bjs.

Alianças de moeda antiga - 1
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2017 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aconselho!! A minha é de moeda antiga. Ela escurece se vc tiver ácido úrico ou passar por stress..mas nada q um polimento com silvo, caol ou até mesmo o catchup! Ela volta a ter o brilho de nova!!
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fico sempre ressabiada quanto a alianças, comprei as de prata para compromisso, não funcionaram, conclusão para compromisso acabei comprando no camelodromo um par de anéis do "Pai Nosso", gastei R$ 5,00 em cada, depois arrumei um senhor que gravava chaveiros também na rua, mais R$ 4,00 em cada para gravar os nomes. No final, minhas alianças são de inox, paguei R$ 18,00 no total e depois de acredito que 7 meses continuam iguais, as de prata não duraram 12 horas para ficarem verdes, tinham sido adquiridas em shopping, loja luxuosa, com garantia, gravaram errado meu nome na dele e tudo mais... foram só lágrimas, hoje estou feliz com minha aliança simples, porém de validade e amor incondicional, detalhe levamos para serem abençoadas antes de as colocarmos, levamos na igreja e só faltou todas as senhorinhas virem nos cumprimentar, o padre fez as bençãos ao final da missa.

• Responder
  • Yelris
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Yelris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pesquisando, acho que a minha será assim
    • Responder
  • Jordana
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, super mais em conta! Mas estou pesquisando a respeito, por enquanto muita gente elogiando bastante! Vamos ver!!!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não conheço Jo mas é bem mais em conta né ! Deve valer a pena!!!
    • Responder
  • Libia
    Noiva Ativa Abril 2017 Rondônia
    Libia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha é de moeda antiga, é linda, não tiro ela pra nada e quanto mais o tempo passa mais linda ela fica Smiley love
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então na epoca eu não sabia, fiquei sabendo a pouco tempo agora mas ja comprei a de ouro tbm kkkk, por isso tem que pesquisar antes de compra ne, confiei em uma prima que tem mas não me falo desse detalhe Smiley ups ...

• Responder
  • Jordana
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você fez o revestimento da sua em prata? Ouvi falar que é importante fazer, para quem tem excesso de ácido úrico, pode ser que deixe o dedo esverdeado mesmo. Bjssss
    • Responder
  • Jordana
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa! Vou dar uma olhadinha! Bjsssss
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu tinha comprado a minha de moeda em curitiba ( moro em são paulo) , quando eu voltei depois de uns 4 meses ela começou a esverdear o meu dedo, como se tivesse saindo a cor dela ...

Nao sei se é por causa do clima que é mais quente que lá, só sei que tinha arrumado uma nova dor de cabeça, até que decidimos comprar uma de ouro mesmo....

Então meu conselho é não olha pro preço e sim para a qualidade kkkkk ...

obs: essa foi a minha esperiencia é claro que pode ser o lugar que eu comprei tbm kkk Smiley catface

• Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem alguns debates sobre o assunto. Particularmente, acho lindas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas