Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Alianças de moeda antiga/tugnêsio/ouro ou banhada a ouro!

Beatriz, dia 26 de Dezembro de 2016 às 09:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá noivinhas, tudo bem com vocês? Então estou em dúvidas sobre nossas alianças e queria ajuda de vocês, já vi debates sobre o material delas e tudo mais, só que queria uma opinião real de vocês que tem uma dessas alianças, além do custo benefício também. As vezes o barato sai caro né? Então fica bem difícil saber o que comprar sem opinião de quem já tem!

Aguardo a ajuda de vocês! Obrigadinha.

Smiley ring

17 Respostas

Última atividade por Eliana, dia 24 de Julho de 2017 às 18:46
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkkk, verdade! Melhor então comprar a de ouro.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, me interessei pelo custo ser melhor.. mas tenho medo hahaha

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha pensado nessa de tugnesio mas meu noivo quer a de outo não vou nem insistir porque depois se der errado vai jogar na minha cara kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estamos pensando em comprar a de moeda antiga! Vi umas lindas e com garantia!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm prefiro ouro, o valor é maior mais temos a certeza da durabilidade!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita noivinha!! Então acaba se tornando arriscado né? Por que vai que uma de nossas peles faz acontecer isso hihii, mas muito obrigada pela dica!!!!

Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, quando fiquei noiva estava apertada de dinheiro e compramos a de moeda, tenho 10 meses de noivado e a minha esta perfeita, já a do meu noivo no dia seguinte ao noivado ela ja estava preta, a pele dele é muito oleosaa então para voltar a cor normal tinha que limpar a aliaça todos os dias com pasta de dente, acho que a de moeda vai depender da pele da pessoa mesmo. bjos

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade Bia rsrs, sei que minha experiencia e da minha amiga não foram boas, por isso não indico a ninguém, no nosso caso o barato saiu caro rsrs.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bia chará hihii, muito obrigada pela dica. Realmente tem gente que fala que as de tugnêsio não são tão boas assim, e outras pessoas dizem que são. Mas nada melhor do que saber das experiências de vocês com ambas alianças! Muito obrigada pela dica.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha de noivado é de tungstênio da loja Gift Galeria, e sinceramente não indico, com um ano de uso ela desbotou e eu precisei trocar, como ja tinha vencido a garantia, paguei o valor de 40% da aliança e realizei a troca, agora ja fez um ano da troca e ela ainda esta boa, que continue assim até o casamento rsrs. Porém, indiquei para uma amiga que com 06 meses, isso mesmo, 06 meses! ficou completamente prata e foi uma trabalheira para trocar, então por essas e outras eu não indico.

Para o meu casamento será de ouro, mas pretendo pesquisar essa de moeda antiga, pois achei a ideia interessante.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Estamos pesquisando a de ouro por aqui também, mas os preços aqui em bsb são bem salgadinhos, e eu morro de medo de comprar em sites e dar errado rs.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao recomendo comprar em latao banhada a ouro. Ela vai ruscar rapidamente, a cobertura perde e comeca a aparecer a cor do latao por baixo. Eu investi em aliancas de ouro pq vai ficar pro resto da vida Smiley smile
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho ácido úrico alto no meu corpo então tudo que eu uso acaba ficando preto e deixa uma manchinha na pele, a minha ela tem o interior de prata e no começo fiquei com o dedo meio esverdeado no começo, mas foi questão de uma semana já passou e a aliança ta normal, do mesmo jeito que compramos, ficou preta não

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Algumas pessoas dizem que ela fica preta, ou que deixa o dedo meio esverdeado... É verdade noivinha? Muito obrigada pela dica!

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conheço... prefiro as tradicionais de ouro mesmo!

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha de noivado é de moeda antiga e não tenho o que reclamar, achei ótima e fiquei muito satisfeita...

Quando fomos comprar as aliianças de noivado nos disseram na loja que a banhada acontece de descascar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas