Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Alianças de moeda, valem apena? #vemver

Yasmin, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 02:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Mais um debate pois estamos com o contador em 18 dias então temos MUITOS últimos detalhes né????

Dessa vez trouxe um tema importante, ALIANÇAS, afinal depois do SIM é um dos itens mais importantes né?
Meninas, desde o início estava fora de cogitação alianças de ouro pois está longe do nosso orçamento. Infelizmente tivemos uma péssima experiência com a aliança de noivado que foram banhadas a ouro, usamos durante 1 ano porém no final já estavam SUPER descascadas e deixando o dedo verde... Mesmo cuidando certinho. Por fim depois de muitas pesquisas optamos por comprar alianças em moeda, mas antes procuramos muitos relatos e vídeos sobre essa opção, notamos que ela realmente não fica preta (que é o mais importante) hahahahaha mas notamos que ela fica amarela, um amarelo feio, escuro e sem vida, fosca... Então pesquisamos mais um pouco e descobrimos um líquido chamado Kaol que é utilizado para polir alianças, principalmente moeda, nisso ficamos seguros e compramos, pagamos 120 no par de 3mm. Mas lógico queríamos garantir que fossem boas mesmo a tempo da garantia acabar (3 meses) então começamos usar no dia em que pegamos, lavei louça, lavei cabelo, tomei banho, mexi em produtos de limpeza e tudo mais usando elas. Sim sou vida louca mas como elas não foram caras eu precisava ter certeza, além de que eu teria tempo de comprar outro par caso houvesse problemas. Elas ficaram incrivelmente intactas, apenas fizemos o polimento semanal com kaol, que não é nada difícil apenas o líquido de 13 reais passamos numa camisa de algodão e esfregamos a aliança e a mágica se fez, estavam brilhando de novo. Até levamos a uma joalheria e comparamos com 18k e idênticas! Porém vem com essa parte chata de ter que polir toda semana né? Mas foi o que estava no orçamento, fica a diquinha aí para noivinhas sem condições de comprar alianças de ouro. Alianças de moeda, valem apena? #vemver 1

20 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 5 de Março de 2021 às 17:35
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas alianças são iguais as suas rs idênticas!
    Não me arrependi de ter comprado de moeda. Por aqui quando ficam "amarelas" eu lavo com detergente neutro e volta a cor normal.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Não sei te dizer por aqui compramos de ouro

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas são lindas, Yasmin!
    Obrigada por compartilhar a experiência de vocês 🤗♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado demais. Ele não tem ácido úrico alto não, mas quando está calor o dedo fica verde e aqui no RJ é calor td dia. Sem condições de ficar c essa aliança. Parcelo em mil vezes, mas prefiro a de ouro mesmo.
    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga da minha família trocou as dela por de tungstênio, na época uns 2 anos atrás se não me engano, parece que o banho duraria mais, e foi a opção dela em vez da de moeda, ela disse que lógico precisa de um certo cuidado, quando ela vai limpar a casa, ela tira por causa dos produtos de limpeza, mas ainda está bem linda a dela, super brilhante.

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carolina, sim, fica assim porém eu faço polimento de 1 a 2x na semana e já fica brilhando e novinha, no caso do meu esposo ele só usa pra sair de casa então ela nem precisa polir semanalmente ele faz o polimento a cada 15 dias
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha de noivado é de moeda e ela está nem sem vida, um dourado escuro e sem brilho. Esse produto deixa linda mesmo, mas dura muito pouco o efeito dele né
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, irei jogar 💕
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii geisa, testa sim, você não vai se arrepender. O produtinho chama Kaol e custa 13 reais, você pinga umas gotinhas numa flanela e esfrega bem a aliança, fica show, igual como saiu da loja!
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Jessica, a limpeza quem estipula são vocês mesmo de acordo com a necessidade da aliança. Por aqui eu uso pra tudo então, logo ela fica amrelada, porém meu noivo usa só pra sair e trabalhar então ela segue brilhosa e linda.
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vanessa, então infelizmente vai ter que dar a polida semanal mesmo, a não ser que a pessoa tire a aliança pra absolutamente tudo, por exemplo lavar louça, pegar em água, escovar os dentes e tomar banho. Mas eu prefiro usar diariamente e polir semanalmente do que acabar pagando 1.900 reais no mesmo modelo de 18k, pelo menos era esse o preço aqui 🙈
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica, eu preferi dar a polida semanal do que pagar 1900 nas alianças de ouro 18k no mesmo modelo 🙈 até porque nem teria como já que nem tenho esse dinheiro sobrando 😂 eu pesquisei na época e li que em alguns casos ácido úrico pode ocasionar o verde no dedo, porém um banho de prata evita que isso aconteça.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que dica boa! Tomara que não precise limpar toda semana, mas pelo valor, compensa muito!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi mas que bom que tem algo que melhore
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ingrid, pelo que eu pesquisei na época quem tem ácido úrico pode interferir. Mas isso é resolvido com um banho de prata.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da pessoa a da minha irmã não deu certo deixava o dedo dela verde
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu uso de moeda antiga (noivado), mas realmente essa situação de ter que ficar limpando me desanima demais, fora que o dedo do meu noivo fica sempre verde, então não vamos comprar mais dessa.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também compramos de moeda, e ganhamos um líquido para limparmos quando achar necessário, provavelmente é o mesmo produto que você indicou, não sei se usaremos ele semanalmente, mas é uma boa dica, obrigada 😘
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a dica , tenho um de moeda quando fiquei noiva , ela está muito feia , vou comprar o produto pra testar se de certo vamos comprar a de casamento , não quero investir um valor alto nas alianças
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótima dica essa do produto, Yasmin! Muito obrigada por compartilhá-la na comunidade!

Aproveito e te convido para jogar o jogo da semana e repassar as suas escolhas do casamento, que está tão pertinho Smiley smile : BIG BRIDE BRASIL: jogue e mostre que você está pronta para o dia C!

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas