Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Alianças de ouro ou moeda antiga?

Natalia, dia 5 de Dezembro de 2019 às 16:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 56
Noivinhas me ajudem com essa dúvida.
Meu noivo e eu já escolhemos o modelo das alianças que queremos, mas ainda não decidimos se vamos comprar em ouro ou em moeda antiga.
Obviamente pensamos na de moeda pelo custo né, mas ficamos ( principalmente ele) com receio que elas fiquem feias! Eu fico mais tranquila com relação a isso, pois dei de presente aos meus pais um par de moeda antiga, já tem mais de um ano e alianças continuam perfeitas, todos acham que é de ouro, então por mim compraria de moedas ( pois temos muito dinheiro a gastar com a festa né? ) KkkQueria a opinião de vocês. Quem já usou aliança de moeda, o que acha a respeito? Acham que vale a pena comprar a de moeda invés da de ouro?Alianças de ouro ou moeda antiga? 1

56 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 7 de Dezembro de 2019 às 22:08
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ótimo, eu tô pensando em arriscar na de moeda mesmo
    • Responder
  • Mércia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Mércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha estou usando tem quase um mês e ainda continua com a mesma cor. Até o momento não precisei fazer nada.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E você acha que dá muito trabalho pra manter ela bonita, escurece rápido?
    • Responder
  • Mércia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Mércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha aliança é de moeda antiga. estamos usando tem quase um mês, pois vamos usar a mesma, tanto para noivado quanto para casamento.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Natália 💕🙏
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa olha, continua perfeita. A dos meus pais é igual a sua e tbm continua linda assim
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É nisso que nós estamos pensando, comprar a de ouro depois do casamento
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi lindona! Então, eu nunca usei, mas acho que da super certo sim. Deve se tomar um cuidado maior obviamente! Mas, acho que é válido, ainda mais na correria, e no tanto de gastos que temos no casamento
    • Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha tudo bem com você ? Eu e meu noivo infelizmente compramos a de moeda antiga, por conta das condições, vamos nos casar sábado que vem, e vamos mandar polir ela, ela é muito parecida com o ouro a única diferença é que ela é mais pesadinha... E a limpeza, mas não tem quem diga que não é ouro. Eu e meu noivo vamos nos casar com a aliança de moeda antiga mesmo, e depois mais pra frente quando tivermos condições, compraremos a de ouro. Você e seu noivo poderiam fazer o mesmo.
    Alianças de ouro ou moeda antiga? 2

    • Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha quando fiquei noiva eu usava a de moeda, na primeira semana meu dedo ficou verde por conta do ácido do próprio corpo, mas depois acho que meu corpo se adaptou e ficou normal. O ruim é ter que polir sempre e dependendo do seu estresse ele escurece mais rápido, no meu aniversário ganhei a de ouro, por mais que seja mais cara eu prefiro mil vezes a de ouro.. mas não descarto a de moeda pois usei por bastante tempo, mais pra frente vocês podem comprar a de ouro.
    • Responder
  • Josi
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que polir sempre e quem tem acido úrico nossa nem da ... Eu e meu noivo vamos usar a de ouro no noivado a mesma depois no casamento
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2021 Santa Catarina
    Manuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, já cheguei a ver essa de moeda antiga, pareceu muito peefeitinha e de ótima qualidade. O preço realmente é beeemmm mais em conta. Mas acabamos optando por ouro.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, usamos de moeda para o noivado.. e polida ela realmente fica linda, ninguém fala que não é de ouro.. mas é preciso fazer isso quase todo dia, se não fica opaca, bem estranha.. não recomendo :/

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso da mesma forma 🥰
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho conhecidos que usaram a aliança de moeda durante o noivado, e para o casamento providenciaram uma de ouro.

    Acho que o importante é o simbolismo da aliança entre 2 pessoas que se amam, o material pouco importa!

    Se o orçamento tá curto, façam de moeda e, futuramente, podem trocar! Smiley winking

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que é a parte chata né, ter que tá polindo sempre
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compramos a de moeda para o noivado, para economizar, pois não queremos usar a mesma no casamento, no casamento compraremos a de ouro.

    Para um curto período de tempo, vale a pena a de moeda, para longo prazo não recomendo. Ela realmente parece muito com o ouro e dura demais, porém toda semana tenho que polir ela por conta de ficar fosca e isso tem dias que enche o saco. O ouro não precisa polir com tanta frequência.

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nisso que eu tô pensando tbm. Pq não queria trocar de aliança pro casamento, só quero mandar polir
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha que tem uma durabilidade boa ?
    Já vi muitas pessoas que compram a de Prata banhada a ouro e a camada de ouro descasca muito rápido, tanto que a maiorias das lojas dão um prazo de garantia muito curto né
    • Responder
  • Bruna Sitta
    Noivo Constante Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Sitta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que a de ouro vocês vão investir um pouco mais, mas a durabilidade é o que vai mandar.

    • Responder
  • Thifani
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vai ser de prata banhada a ouro
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Essa é de moeda.
    Mas a loja faz em ouro tbm
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Linda essa da foto, ela é de Moeda ?
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tivemos as duas. Compramos a de moeda para o noivado. Odiamos. Escolhemos uma boa empresa, de outro estado, com ótima reputação, recebemos Aliancas perfeitas que pareciam com as de ouro, porém elas escurecem. Tínhamos que limpar todo santo dia. Depois de um ano de saga com as de moeda, para o casamento compramos as de ouro. Foi a melhor coisa que fizemos. Nos arrependemos de não ter comprado direto as de ouro e depois só mandar polir pro casamento. As de moeda não valem a pena.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ótimo. Por isso que fico em dúvida. A que dei pros meus pais já faz mais de um ano, e raramente precisa limpar, permanece linda do mesmo jeito
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai fazer um mês por mais que seja pouco tempo continua a mesma coisa, o bom deles é que pode polir.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já faz quanto tempo que vs tá com a sua ?
    Ela continua bonita ?
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por moeda antiga de início e não me arrependi, mas não significa que futuramente eu não troque pela de ouro.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigada pelas dicas. Pelo comentário da maioria de vocês parece que a de ouro vale mais a pena mesmo. Vou me programar direitinho, e vê se nós conseguimos pegar a de ouro mesmo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouro com certeza, a durabilidade e beleza não se comparam.
    Conheço um casal que usou de moeda e em poucos meses ficou bem feia. Eu não arriscaria, preferimos as de ouro.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouro com certeza! iria comprar de moeda, mas uma conhecida minha com 3 meses de casada a aliança ja estava escura! optamos por ouro e foi a escolha certa, brilha ate hoje
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha
    Eu e meu noivo optamos por aliança de moeda antiga para o noivado e para o casamento se gostassemos da de moeda cobtinuariamos com ela.
    Eu não me arrependo de ter comprado elas para o noivado pq não tínhamos muito dinheiro mais não quero continuar com a de moeda por que percebo que elas escurecem um pouco não chega a enferrujar mas perdem o brilho com facilidade tem que sempre estar limpando com um produto específico que eles entregam junto com a aliança.Então, para o casamento será ouro por que dura e é algo que ficará pra sempre .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas