Eu fiquei noiva em agosto deste ano e a primeira providência que tivemos foi comprar alianças! Estávamos muito ansiosos para ir escolher o nosso par e, na inexperiência, visitamos primeiro as lojas mais badaladas: Vivara, Júlio Okubo.... Até a Tiffany, haha. Quase caímos para trás quando vimos os preços e saímos do shopping desanimados, quase decretando que não ia ter aliança nenhuma porque era MUITO caro para um par de anéis.
Foi aí que decidimos passar na Casa das Alianças (meus pais comparam as deles lá, há muuuitos anos). Ficamos muito felizes em encontrar um modelo bem mais barato que os outros que é de prata na parte de dentro e ouro na parte de fora. Não se trata de banho; são duas chapas, uma de prata e outra de ouro. A durabilidade é a mesma, com garantia eterna oferecida pela loja tanto pela prata quanto pelo ouro. Eu amei as alianças!
Elas são do modelo mais fino (apesar de haver de todas as espessuras) e anatômicas. O par ficou R$1.100 reais com um brilhante na minha. Achei o preço bem melhor das que a gente viu em outros lugares. O atendimento também foi ótimo.
Usando, não dá para ver que a parte de dentro é prata. É imperceptível. O que seria a única "desvantagem" é que é uma jóia de menor valor, já que tem menos gramas de ouro. De resto, ela é linda e confortável. Já faz três meses que estamos com elas e eu não tiro para nada.
Ela vai precisar de polimento e limpeza de tempos em tempos, mas nada diferente do que qualquer outra aliança de ouro.

E fica a dica para quem está procurando alianças mais baratas! Beijoos