Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo

Alianças de silicone - casais esportistas

Cora, dia 25 de Novembro de 2017 às 00:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá noivinhas, tudo bem?

Essa semana eu li uma reportagem que alianças de silicone estão sendo muito usadas fora do Brasil, especialmente por casais que têm uma vida bastante ativa (casais que praticam esportes, fazem academia, trilhas, essas coisas) e buscam uma aliança que tenha estilo, mas que fuja do tradicional.

Muitos atletas, celebridades e empresários aderiram à moda, dizendo que essas alianças têm vários benefícios: são resistentes e duráveis, não provocam alergia, não reagem a químicos, são à prova de água, não são tóxicas, e são baratas.

Fiquei curiosa sobre isso e resolvi vim perguntar para as noivinhas esportistas o que elas acham, se usariam ou de jeito nenhum?

Beijos noivinhas

;*

Aliança de siliconeAlianças de silicone - casais esportistas 1Aliança de siliconeAlianças de silicone - casais esportistas 2Aliança de siliconeAlianças de silicone - casais esportistas 3Aliança de siliconeAlianças de silicone - casais esportistas 4Aliança de siliconeAlianças de silicone - casais esportistas 5Aliança de siliconeAlianças de silicone - casais esportistas 6Aliança de siliconeAlianças de silicone - casais esportistas 7Aliança de siliconeAlianças de silicone - casais esportistas 8

9 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 18 de Dezembro de 2017 às 14:04
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi falar também, acho interessante porém eu só usaria nos momentos que fosse praticar o esporte talvez, não sei hahaha não acho que tem cara de aliança, sou muito mais a tradicional de ouro Smiley heart

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É a primeira vez que ouço falar disso Cora. kkk
    Achei bem interessante, principalmente aquela dourada bem linda.Smiley catface Smiley catface

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe que eu nunca tinha visto?!! Achei interessante, mas honestamente nao largaria a minha..kkkkk

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido é atleta, vive sem aliança quando tá treinando rsrs.... ele nada e surfa, e até eu prefiro que ele fique sem do que perder na piscina ou pior no mar rsrs.... mas temos alianças de ouro que são resistentes e não provocam alergia nem nenhum outro mal, são de formato anatômico. Eu mesma não consigo usar anéis comuns por muito tempo, mas aliança não sai do dedo. Ouro é o melhor material que existe pra mim rsrs, eu não trocaria jamais.☺️
    • Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não usaria , na minha opinião lembra aqueles anéis de chiclete kkk

Mas pra quem gosta, tudo é válido!!!!
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho válido, nao achei bonito mas eu mesma tenho alergia a ouro , prata e bijuterias... entao seria uma opção boa para mim.
    • Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia legal! Smiley shame
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu detesto anéis e por isso optamos por não usar alianças! Essas de silicone me dão a impressão de apertar, sei que é paranóia mas acho que não me sentiria confortável hahaha
    Mas achei bem diferente é bacana pra quem tem uma vida nesse estilo Smiley smile
    • Responder
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha ouvido falar, mas acho q tudo é válido, qm tem q decidir o q vai usar tem q ser os noivos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas