Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro

Alianças de Tugstenio

Raquel, dia 23 de Janeiro de 2022 às 13:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá Noivinhas,


Andei lendo aqui no grupo sobre as "vantagens" da aliança de Tugstenio.Me chamou a atenção a durabilidade, brilho e com certeza o preço!Porém, em algumas postagens vi sobre umas alianças que duraram, outras que vão precisar de banho...enfim.
Gostaria de saber a experiência de quem possui as alianças de Tugstenio já ha algum tempo, como elas estão?
Gostaria de saber tambem se tem alguma loja que recomendam ou que NÃO recomendam?Estava inclinada para Gift galeria, mas li várias reclamações no reclame aqui de quem não recebeu ( apesar de ter lido de pessoas aqui q receberam, mas com muito atraso ou que vieram a escurecer), então gostaria de outra indicação além desta. Também li aqui, que a quem diga que as alianças deles vem do Aliexpress... alguém que tenha comprado no Alie e tenha tido boa experiência?
Eu realmente não ligo para que a aliança seja de ouro, desde que dure. 😅 E uma economia no bolso para toda noivinha é sempre bem vinda kkkk

10 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 26 de Janeiro de 2022 às 12:14
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Vou verificar!!!
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei na internet. Pela shopee “R&E alianças moeda antiga”
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carol!!!!!!! Vou olharrrr!!! 🤗
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu achei que tinha guardado a caixinha, só que não encontrei aqui, mas como lembramos o shopping que compramos, foi mais fácil de achar rsrs

    As nossas são da loja Feeling Joias, eu procurei aqui e eles vendem online também, os preços compensam bastante e duram, como eu até já tinha dito rs, tanto que antes a gente considerava trocar as alianças na celebração, mas vamos manter essas mesmo, só adicionar a frase interna

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Carol!!!
    Ahh que bom ler isso.
    Eu realmente não ligo para que seja de ouro.Pena q vc não lembra a loja, pq estou buscando uma confiável, maa muito obrigada pelo seu feedback.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jhenifer,
    Que bom seu feedback.
    Eu não conhecia sobre, li aqui no grupo q a opinião é bem dividida.Você por acaso comprou pela internet? Se sim poderia me indicar o lugar?
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Sobre essa não sei sobre, mas eu comprei a de moeda antiga pois meu esposo sempre usou anéis e correntes do material e nunca teve problema. No começo suja um pouco, mas depois para, não descasca, nem enferruja pois o material já é da cor de ouro. Paguei 99 reais no par e garantia de 10 anos. (Algumas tem garantia vitalícia)
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, minha aliança é de tungstênio e eu recomendo muito mesmo! Nos casamos no civil ano passado e queríamos uma aliança que não pesasse financeiramente, foi quando nos indicaram desse tipo de material. As nossas são banhadas em ouro, tem garantia, e até hoje não perderam brilho algum e nem escureceram, considerando que tem 5 meses e que não tiramos para nada. Se você, assim como eu, não liga para que seja de ouro puro é uma boa opção. Eu só não lembro agora o nome da loja que compramos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luciana.
    Vou olhar sobre a novissa 🤗
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raquel! Nós compramos alianças de tungstênio na Novissa Jóias. Recebemos direitinho, precisamos trocar de tamanho e foi super tranquilo.
    Mas ainda não estamos usando, só depois do casamento... Então sobre a durabilidade ou só rê precisar de outro banho, ainda não sei te dizer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas