Noivinhas e noivinhos... A grana ta curta kkkOuvi falar nas alianças de tungstênio e achei um ótimo custo benefício, mais como nós noivas sempre temos o pé atrás kk queria saber se alguma de vcs já compraram? Como foi a experiência com o material? E onde compraram? Muito obrigado
Noivinha nunca usei.. A minha é de ouro, porém só a minha rs. E no casamento meu noivo quer trocar e estamos pensando em compra-lá, acho que vale a pena pra nós que estamos com o orçamento meio apertado.. Depois no aniversário de um ano de casados quem sabe não trocamos. Acho que vale a pena testar
Ver mensagem citada
Oi noivinha! Se você tiver o desejo de gravar é só procurar no MercadoLivre por: gravação a laser. Esse tipo de material como é muito duro só pode ser gravado dessa forma. E fica ótimo!
Nao conheco esse material. Mais a minha e de moeda e um material muito bom. E tem a aparencia de ouro 18 k. tem que ter os cuidados durante os 3 meses e depois e usar normal. E como a prata tem que ter o cuidado durante um tempo. Mais eu goato bastante.
Noivo Ativo
Novembro 2017
São Paulo
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu noivo comprou pra usarmos durante o noivado.. Confesso que fiquei meio assim de comprar, porque o preço saiu bem em conta.. mas me surpreendi! Ótima qualidade, brilham muito. Já uso há uns 6 meses, e não tem nenhum risquinho.. Falo isso pq sou meio desastrada e já deixei cair várias vezes no chão na hora de tirar, rsrs.. Enfim, gostei muito.. Compramos no Mercado Livre..
Noiva Esperta
Dezembro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito obrigado noivinha, super linda :
Noiva Ativa
Dezembro 2016
São Paulo
Adelaide ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha,nunca comentei nenhum debate,mas como uso uma aliança de tungstênio,vou deixar a minha opinião. Eu e o meu noivo decidimos usar a aliança de tungstênio no noivado,são lindas,têm um brilho incrível e não riscam por nada,inclusive não conseguimos gravar nome e data até hoje,devido a resistência do material. Comprei as minhas no aliexpress e me surpreendi.
minha aliança de tungstênio
Minha aliança de tungstênio
Noiva Esperta
Novembro 2015
Espírito Santo
Rosa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por nada. Pois é. Essa foi nossa experiência. Embora elas sejam lindas, não compensa.
Eu usei no noivado, elas brilham muito mais que a de ouro, nao arranharam por nada desde mundo ( e olha que nós tentamos), o único problema é que a mimha aliança desbotou, trocamos com a vendedora e a nova também desbotou. Porém a do meu noivo continua perfeita. Essa é a minha experiência com o tungstênio.
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca ouvi falar rsrs. Conhece aliança de moeda? Dizem que é boa
Noiva Esperta
Novembro 2015
Espírito Santo
Rosa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comprei pela net. Mas não presta. arranha, qualquer coisa. Resultado. Precisamos de outra. Resultado segunda aliança e chega de problemas.
Noiva Ativa
outubro 2015
São Paulo
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinhas eu comprei, maiiis aindaaaa não chegou, assim que chegar posto as fotos e a minha opinião!!!Mais acho q vai compensar!!