Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo

Alianças de Tungstênio

Camila, dia 30 de Agosto de 2017 às 11:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Bom dia meninas. Queria saber se alguma das noivinhas daqui ja compraram a aliança de Tungstênio? Se sim, o que acharam? Ela é bonita? Da pra ver diferença com a de ouro? Não to podendo gastar muito, e a de ouro ta muito cara,e meu próprio padre me recomendou comprar desta.

8 Respostas

Última atividade por Tati, dia 7 de Maio de 2021 às 18:57
  • Tati
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual q largura da sua aliança ?
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é a minha Smiley ring

Nossas alianças

• Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, vai na rua do ouro na Sé. Paguei 1900 no par com 7mm. São lojas de fábrica, fazem o modelo que você quiser e fica pronta no mesmo dia.

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha meu noivo tem uma e até agora está em perfeito estado... acho que varia muito a qualidade de acordo com os fabricantes e o cuidado de quem usa ( o epssoal quer passar pano com agua sanitária de aliança, aí fica dificil)... mas se vc não tiver dinheiro agr vc pode investir nelas e mais tarde trocar por uma de ouro.

• Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas meninas. Vou procurar.

• Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha concordo com a Talyta, a de tungstênio desbota com o tempo, meu noivo e eu compramos uma aliança de tungstênio na cor preta para usar como Anel de compromisso a uns três anos, mas a cor preta saiu e ela ficou em um tom desbotado, sobre a aliança de moeda já ouvi comentários que ela deixa o dedo verde. Meu noivo e eu vamos juntar algumas peças de ouro que já tínhamos e vamos mandar fazer nossas alianças.

Alianças de Tungstênio - 1
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, eu já vi umas noivinhas comentado aqui que tem de tungstênio. Como engenheira o que eu posso te dizer é que a cor do tungstênio é cinza e o que faz ele ficar dourado é um tratamento de superfície. O que eu quero te dizer com isso? Que o tratamento pode desbotar é sua aliança acabar perdendo a cor. Você já procurou alianças de ouro com menos quilates? Por exemplo de 9? A maioria das alianças são de 18 eu já vi de 9 bem mais barato e é ouro.
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo a de moeda!!! É ótima 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas