Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Assis
Noivo Novato Setembro 2018 Ceará

Alianças de Tungstênio, alguém já teve experiência?

Assis, dia 13 de Março de 2018 às 14:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Olá pessoal! Boa tarde.

Meu trabalho é um pouco pesado, uso muito as mãos, sou mecânico e queria uma aliança mais resistente a riscos e amassados. Numa pesquisa, vi o Tungstênio, me parece que atende as minhas necessidades, mas ainda tenho algumas questões que as pesquisas no Google não conseguiram responder. Então seria ótimo alguém que já teve experiência e conhece respondesse: Smiley shame

1 - São resistentes, elas quebram facilmente?
2 - Só tem alianças de Tungstênio banhadas ou folheadas a ouro (não quero banhar com frequência pois na minha cidade não existem locais especializados neste assunto) ou existe uma aliança de Tungstênio com cor de ouro (fabricada com ouro)?

Desde já agradeço a ajuda de vocês. Smiley winking

6 Respostas

Última atividade por Sabryna, dia 3 de outubro de 2018 às 23:08
  • S
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Sabryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu marido optamos por aliança de tungstênio para experimentar. Deu muito certo! Temos a seis meses e está impecável. Todos nós param na rua,trem, ônibus e admiram o brilho delas. Não desbotou e nem descoloriu. Eu tiro para atividades pesadas,mas meu marido usa sempre e nunca houve problema
    • Responder
  • Assis
    Assis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É parece que estou ainda mais inclinado a aliança tradicional mesmo.
    • Responder
  • Ge&thi
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Ge&thi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, uma questão boa essa e um debate interessante, nunca ouvi falar nessa aliança, vou me aprofundar mais.

• Responder
  • Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina