Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Clara
Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo

Alianças de tungstênio - dúvida

Ana Clara, dia 10 de Junho de 2015 às 11:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Gente, primeiramente preciso dizer: que saudade de ser destacada e ter acesso mais fácil a todos vocês haha Mas enfim, lembro que no ano passado vi algumas meninas dizendo que haviam comprado as alianças de tungstênio pela internet (Mercado Livre/Ali Express), mas não me recordo quem foi. Será...

Gente, primeiramente preciso dizer: que saudade de ser destacada e ter acesso mais fácil a todos vocês Smiley sad haha

Mas enfim, lembro que no ano passado vi algumas meninas dizendo que haviam comprado as alianças de tungstênio pela internet (Mercado Livre/Ali Express), mas não me recordo quem foi. Será que quem comprou poderia se pronunciar pra me dar umas dicas? Porque no site da GiftGaleria tá muito caro em comparação aos preços desses sites de venda, e os fornecedores aqui do site não fazem o modelo que eu quero...

Ficarei muito grata Smiley smile

40 Respostas

• Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito, muito obrigada! Smiley heart Tô querendo uma 6mm, vou ver se ele faz hehe

• Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alianças de Tungstênio

Olha noivinha, essa aliança da foto é de uma colega minha do trabalho. Ela comprou nesse fornecedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674352594-alianca-de-tungstenio-8mm-banhada-ouro-18k-_JM#redirectedFromParent Acho melhor comprar aqui no Brasil mesmo, ela não está cara e no Ali demora de mais!

Ela amou a aliança e super indica esse fornecedor Smiley laugh

Dá uma olhadinha com ele. Esse link é de uma aliança de 8mm. A da foto é de 10mm.

Espero que ajude!!

beijinhos Smiley laugh

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desponha noivinha
    • Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigadinha Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra no grupo do facebook noivas do Aliexpress lá as meninas que compraram vão tirar todas as suas duvidas e te passarem um link de um bom vendedor, eu não comprei(ainda) kk talvez vou comprar, aliança ta muito caro, mais to esperando o noivo decidir, e não tem como eu pegar o link e te passar pq to no tel, mais entra lá no grupo
    • Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas queria saber algum fornecedor confiável!

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não pede no Ali mesmo? parece muito boas, recebi ótimas indicações no facebook
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas