Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Junho 2018 São Paulo

Alianças devem ser iguais?

Mariana, dia 8 de Abril de 2017 às 08:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá meninas, sou nova por aqui mas estou pensando um pouco sobre as alianças, eu e meu noivo temos ideias diferentes para as alianças( eu quero ela um pouco trabalhada com ouro branco e ele quer a tradicional) e pensamos sobre a possibilidade de comprarmos alianças diferentes já que usaremos ela pelo resto da vida!😁 O que vocês acham? Alguém fez isto?

10 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 10 de Abril de 2017 às 10:07
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa!! Que ótimo!! Tomara que fique linda essa que vocês encontraram!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei entrando em um acordo com ele, porque também não desejo uma aliança grossa, mas queria trabalhada em ouro branco, achamos uma aqui na cidade que nos gostamos e bem mais fina! Mas adorei a sua ideia de aparador também! Será uma opção se não ser a que gostamos...
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já pensou em usar um aparador junto com a aliança?

    A minha aliança é simples, mas comprei um aparador e fica totalmente diferente com ele:

    Meu aparador de aliança - 1

    Tem váaaaaarios modelos de aparador, dá para ficar louca!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É... como eu disse, se for uma lisa e outra com essas cordinhas, fica meio estranho. Será que você não consegue gostar de outro modelo mais liso? Meu marido falou pra eu escolher e olhei vários até chegar ao escolhido. Achei diferente e ao mesmo tempo normal. Optei por elas assim porque eu mudo muito de gosto, então não queria pegar um modelo agora pra passar um ano e eu não aguentar mais ver no meu dedo. Até me arrependi um pouco das medidas quando coloquei no dedo e vai levar um tempo pra me acostumar. É grossa (3mm x 6mm) e pesada.

    A primeira é bonita, mas essa com cordinhas nem parece muito aliança. Se ele faz questão de uma simples de ouro amarelo, acho que você precisaria escolher uma em que os detalhes fossem só isso... detalhes. Mas a decisão é de vocês, né? Se não se importam, ninguém mais tem que se importar.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lógico que com um preço bem menor que estes das fotos!!! Kkkkkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então meninas, também acho um pouco estranho a textura totalmente diferente, mas é exatamente este o problema, eu quero algo bem diferente do que ele quer... Estou pensando em algo assim!


    Alianças devem ser iguais? - 1

    Alianças devem ser iguais? - 2
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que fica melhor se ambas tiverem o mesmo formato. Por exemplo, as duas com as laterais arredondadas, ou as duas com as laterais retas. Não fica bonito quando são texturas diferentes... uma lisa e outra escovada, ou uma lisa e outra com relevo em formato de cordas, etc. Fora isso, acho que qualquer outro detalhe acrescentado na feminina fica bom (diamantes, fendas, detalhes em ouro branco, etc).

    Eu pedi alianças iguais, mas na hora de provar achei a minha muito masculina, e então pedi pra acrescentar brilhantes. Mas a base das duas é igual. Não mostro aqui porque está sendo um rolo e já precisamos mandar de volta pro ourives 3x pra arrumar.

    P.S. A base das nossas alianças é essa. A do meu marido é assim, mas a minha vai ficar um pouco diferente.

    Aliança

    Aliança

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q não há problema algum, afinal cada um vai olhar p sua pro resto da vida. 😊
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii eu acho que deve prevalecer o gosto de vocês, não vejo problema nenhum. Geralmente a aliança da mulher sempre é um pouco mais trabalhada mesmo (:
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas