Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Dezembro 2015 Rio Grande do Sul

AlianÇas diamantadas

Daniela, dia 17 de Maio de 2015 às 22:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Olá, tudo bem ? meu primeiro post aqui, sou nova e não sei se publiquei no lugar certo, se tem algum forum especifico para alianças rsrsrsr

Então, me casarei esse ano, dia 18.12.2015 em Porto alegre no alto da capela, sou gaucha e estou morando em natal, fazendo tudo a distância, imagina o desespero multiplicado por 1000? kkkkk

Mas o assunto é alianças, estou na minha TERCEIRA tentativa de alianças, queriamos muito aquele modelo com a inicial em brilhantes, mas o primeiro joalheiro fez um trabalho horrivel que nem legivel era, tentou 3 vezes e desistimos. Na segunda tentativa com outro joalheiro, desta vez de natal, meu noivo comprou e foi um trabalho com risco e pareciam que as pedras tinham caido. Mas finalmente fiz com uma designer de brasilia, que eu amo o trabalho dela e assim que ficar pronta cravação postarei aqui, dessa vez dará certo !

Mas minha dúvida seria, eu gostaria MUITO de ter a borda das nossas alianças com esse efeito diamantado, mas escutei dois relatos que o brilho sai e a manutenção é muito ruim, pois é lixamento e perde muito ouro. Alguem tem essa aliança ou sabe me informar a duração desse trabalho ?

brilho diamantado

ah e esse é meu site de casamento www.daniebusatto.com (ainda inacabado)

Me ajudem, qualquer ajuda serve! obrigada

26 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 18 de Maio de 2015 às 14:18
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada linda!

É verdade, as lisas também riscam muito, mas é só polir que está novinha, ao contrário dessas foscas, uma pena!

Quando escolher a sua, mostre aqui viu... bjos e boa sorte!

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada!!!!! Eu tb, pra casar optarei por uma que dure mais, qto menos problemas melhor! rs Bjs

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda a sua noivinha! amo esses corações :Smiley heart

então eu já tive mt trabalho com essas alianças erradas então eu quero algo que não me dê trabalho, vou optar por sem mesmo, já que não pretendo troca-lás! obrigada pela ajuda

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, sai mesmo. Na verdade, isso é trabalho de jateamento e em 6 meses você já perdeu metade do trabalho. A minha de compromisso era assim.

Pra noivar, mandei banhar em outro amarelo e tive que polir, pois estava parecendo que não tinha trabalho nenhum anteriormente. Eu não compro mais assim não, apesar de serem lindas. Vale a pena se vc estiver com intenção de trocar no aniversario de um ano de casada... Olha como ficou a minha. Minha aliança

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, mas essa não é a minha. Quando chegar eu posto

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, ficou perfeito os negros na sua aliança!

E eu vou colocar a borda fosca, não adianta nada fazer algo que durará pouco ;/

obrigada pela ajuda e felicidades!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aquela ultima é top hein, linda! parabens pela escolha!

Então vou optar por outra forma mesmo, sei q todas precisarão de manutenção, mas o que me chama atenção é o brilho do efeito e se não dura não irei fazer! obrigada pela ajuda viu

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, obrigada, vcs ajudaram muito na minha escolha, ficarei com a borda fosca para ele e com friso para mim!

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, de fato nesse modelo a manutenção é bem difícil. Com o dia a dia ele vai perdendo esse efeito lindo e fica sem brilho nenhum, parece bem gasta. Eu sou super fã desse efeito, usei assim nas minhas duas de namoro e na minha de noivado, mas acabei optando pela lisa na de casamento, pq já sei que essa beleza não dura mto... =/

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha é igualzinha essa última!! :Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida! Tomara que acerte desta vez! Tenho uma designer de jóias de alta confiança que me respondeu essas duas dúvidas que você também tem; realmente aquela diamantada perde o efeito rapidamente por conta se risco e arranhões e optei pelos diamantes negros, por achar mais elegantes. Já moro junto e então nossas alianças já tem 3 anos e a única modificação que ela vai receber será a data do casamento. Quanto ao brilho os diamantes brancos são mais chamativos, mas meu noivo não gosta e até temos um plagio de famosos: Fernanda Sousa e Thiaguinho copiaram nosso modelo! Espero ter ajudado. A minha já está bem arranhada por conta do uso e se precisar do contato eu te passo, mas ela é do RJ.

AlianÇas diamantadas - 1

AlianÇas diamantadas - 2

AlianÇas diamantadas - 1

AlianÇas diamantadas - 2
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosa e linda
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sobre as alianças diamantadas, eu usei no meu namoro, elas são lindas mais perdem o brilho magnífico que elas tem, mais depois cada polimento diamantado a aliança fica mais fina é ruim, a minha de casamento é diamantada também, amei é linda bom mais pretendo mudar o modelo dela para o casamento algo liso com diamantes. Sobre o uso masculino dela diamantada, meu noivo é advogado e trabalha em um lugar bem conservador, desde sempre acharam lindo o modelo, nosso modelo é igual apenas o meu tem diamantes mais vai da personalidade do seu noivo, a pessoa que trabalha muito e expõe a aliança a riscos ou algo assim, não é recomendado elas riscam e ficam como se tivessem sido polidas normal.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha ajudou bastante *-*... mas acho q ele ficará com a clara kkkkkk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suas alianças são lindas! não vejo a hora da minha chegar, demorará menos de 10 dias agora! ufaa

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi tudo bem ? eu conheço o trabalho dele por fotos, realmente é muito bom. Mas eu me apaixonei pelo trabalho da isabella nasser, sem contar o atendimento e atenção que ela dá que são unicos, para vc ter noção, eu desesperada pelo segundo erro da alianças e ela me respondendo dúvidas em plena lua de mel, ela é um amor.

Vou mostrar o trabalho dela, é divino.

alianças

aliança coraçãoaliança tradicional

• Responder
  • Luana
    Noiva Novata Novembro 2015 Rondônia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tudo bem? Meu nome é Luana e sou de Rondônia mas fiz nossas alianças com o Pedro Yosseff que é designer de joias em São Paulo e ele é incrível no trabalho que faz. Vou postar fotos das nossas alianças e espero que goste. Segue o contato do Pedro (11) ****

AlianÇas diamantadas - 1

AlianÇas diamantadas - 2
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindos negros tambem, o da preta gil foi assim olha :

Mas entre as duas eu prefiro a clara, parece que brilha mais kkkk, se ele quer ser mais discreto a preta, se não a clara.

preta gil

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a primeira de namoro tinha três pedras, a segunda tinha uma pedra. A primeira de noivado não tinha pedra e essa ja vai ficar para o casório (na vdd eu soh comprei agr a aliança pq eu perdi a minha kkkkk) Então ele já está acostumado com pedra... Eu acho linda a masculina com pedra.... vc ja viu com diamante negro? Estamos na dúvida na cor... vê oq vc acha...

AlianÇas diamantadas - 1

AlianÇas diamantadas - 2

AlianÇas diamantadas - 3
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, meu noivo é jogador de futebol e lá todo mundo usa brinco (ele não kkkk), mas digamos que os meninos são bemmmmmmm antenados para isso, usam anel, colares, então no meio que ele vive é comum isso e não terá estranhamento, pelo contrario, ele gostou dos brilhantes.

Tu tem que ver se seu noivo gostou, não importa o que os outros vão pensar, ou ver se ele se importa caso trabalhe em um meio mais "conservador".

mas eu acho muito moderno e diferencia das tradicionas, se é isso que vcs buscam assim como nós.

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ele ta indeciso kkkkk... tem o diamante negro para a masculina... mas ele não curtiu mto... na minha terão 10 diamantes. Se ele colocar vai deixar 5 tbm. Estamos na dúvida se coloca na dele ou não... oq vc acha noivinha??? Preciso dar a resposta até amanhã Smiley atonished
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O seu noivo vai usar com brilhantes tambem ?

A do meu noivo terá brilhantes, só q vejo que é bem incomum nas masculinas e nos homens desejarem. rsrsrsrss

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas beatriz, parabensssss:Smiley heart :Smiley heart Smiley diamond

e essa manutençao é essa "lixagem" mesmo ?

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o tempo ela acaba perdendo o brilho.... a cada um ano e meio mais ou menos tem q fazer a manutenção.... fechei minha aliança ontem é tem uma parte assim.... mas quase não da para perceber... ohh ela ai Smiley smile

AlianÇas diamantadas - 1
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, os dois joalheiros dela falaram que o efeito se perde, ela não sabia pois nunca havia feito esse "efeito", mas eu acho muito lindo, infelizmente terei que trocar acho.

Decidimos por essa na masculina e na minha só friso (por enquanto)

aliança fosca

Mas caso durasse, eu iria gostar muito desse efeito, pois brilha muito mais que o efeito somente fosco.

;/

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar também que com o tempo esse efeito se perde... Você podia ver com quem fará as alianças se tem alguma outra alternativa pra esse efeito diamantado...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas