Olá, tudo bem ? meu primeiro post aqui, sou nova e não sei se publiquei no lugar certo, se tem algum forum especifico para alianças rsrsrsr
Então, me casarei esse ano, dia 18.12.2015 em Porto alegre no alto da capela, sou gaucha e estou morando em natal, fazendo tudo a distância, imagina o desespero multiplicado por 1000? kkkkk
Mas o assunto é alianças, estou na minha TERCEIRA tentativa de alianças, queriamos muito aquele modelo com a inicial em brilhantes, mas o primeiro joalheiro fez um trabalho horrivel que nem legivel era, tentou 3 vezes e desistimos. Na segunda tentativa com outro joalheiro, desta vez de natal, meu noivo comprou e foi um trabalho com risco e pareciam que as pedras tinham caido. Mas finalmente fiz com uma designer de brasilia, que eu amo o trabalho dela e assim que ficar pronta cravação postarei aqui, dessa vez dará certo !
Mas minha dúvida seria, eu gostaria MUITO de ter a borda das nossas alianças com esse efeito diamantado, mas escutei dois relatos que o brilho sai e a manutenção é muito ruim, pois é lixamento e perde muito ouro. Alguem tem essa aliança ou sabe me informar a duração desse trabalho ?

ah e esse é meu site de casamento www.daniebusatto.com (ainda inacabado)
Me ajudem, qualquer ajuda serve! obrigada