Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Alianças do dia c

Carolina, dia 13 de Novembro de 2020 às 09:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Noivinhas, vocês já compraram as alianças do grande dia? Se sim, com quanto tempo antes compraram? Faltam 6 meses para o meu é ainda não comprei. Não sei se estou no prazo ou atrasada kkk

15 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 14 de Novembro de 2020 às 13:59
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós por aqui ainda não compramos, pois no momento temos outras prioridades. Mas acho que com 6 meses antes é ótimo tempo, apesar de achar que não tem um tempo exato para comprar! 🥰
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa...
    Por aqui já usamos a aliança de noivado (que eu sou apaixonada), por isso decidimos não trocar elas, iremos apenas polir e mandar apertar um pouco a minha rsrs ... e preferi comprar um solitário para usar junto , para dar uma diferenciada kk ... 😍💕👰🏻
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltando 9 meses já estamos vendo!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos faltando 1 mês kkk
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não compramos, usamos a de namoro ainda rsrs

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carolina! Compramos quando noivamos. Recebemos a benção das alianças pelo padre alguns dias depois do pedido. Já te indico a joalheria Reisman 😘
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie
    Carol nós compramos com quase 1 ano antes por que sou ansiosa e estava muito animada pra escolher e comprar, só que deu um problema que minha mão começou a inchar e desinchar e a aliança tive que aumentar peguei elas ontem faltando 57 dias para o casamento...

Se eu fosse dar um conselho diria para você ver isso com uns 3 meses antes acho ideial pra não acontecer o que aconteceu comigo...Então respondendo sua pergunta você está no tempo 😂😂Pesquisa bastante modelos que te agrada por que é uma escolha definitiva por que aliança de ouro dura pra toda vida
    Beijossss 😘😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

seis meses é um bom prazo para comprá-las....

aqui compramos para o noivado que foi em julho .. e manteremos as mesmas em fevereiro Smiley catface

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não compramos ainda, mas porque não achamos o modelo certo no preço certo hahah
    Vamos dar uma olhada agora na Black Friday mesmo faltando 1 ano..
    Acho que o negócio é gostar e ter preço bom.. não importa muito quanto tempo antes.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, acho que compramos a nossa com 6 meses de antecedência!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carolina!

Vocês já podem começar a ver modelos Smiley smile

No meu caso, usei a mesma do noivado e fiz apenas um polimento para ela ficar "como nova" para o casamento.

Já tem ideia de como vai querer a sua?

Vem participar neste debate aqui:

O 'tamanho da aliança' importa?

Um beijo,

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, ainda não compramos, pq falta 1 ano né? kkk Mas acho que com 6 meses é um tempo bom pra começar a olhar os modelos..

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já compraria, no meu caso vou usar a mesma que noivamos kkk estamos com orçamento curto

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, compramos nossas alianças 3 meses antes e deu tudo super certo. Aqui pela ferramenta de TAREFAS do casamentos.com.br, eles recomendam entre 2 e 3 meses de antecedência, mas isso pode ser feito com maior antecedência caso o casal já tenha o modelo em mente. Muitos casais inclusive usam a mesma aliança do noivado.

Aproveitando a oportunidade: uma dica importante no momento de escolher a numeração das alianças é considerar que nosso corpo tem variações dependendo da temperatura (em dias frios, nossos dedos costumam ficar mais "finos", enquanto nos dias de muito calor costumam inchar). É importante levar isso em consideração para não ficar usando alianças muito apertadas e nem largas demais... Boa sorte na escolha de vocês! Beijos!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, depende muito de como serão suas alianças, mas 6 meses é um bom prazo para comprar já! Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas