Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pedro
Noiva Novata Novembro 2022 Pernambuco

Alianças encapadas, alguém conhece?

Pedro, dia 29 de Março de 2022 às 11:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia noivinhos e noivinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Gostaria de saber se algum casal por aqui já utilizou alianças encapadas (Basicamente uma aliança de aço cirúrgico e uma chapa de ouro por fora), fazendo assim, o custo da aliança ficar bem mais barata. O par em média da aliança encapada com 18 quilates sai o mesmo valor de uma aliança de ouro baixo com 10 quilates. Então, me pareceu ter um ouro mais durável mesmo que por fora, do que uma toda de ouro baixo.

Tenho um pouco de receio com ouro baixo pois tenho uma aliança de moeda com forro de aço e ela suja no mesmo dia que eu limpo, por possuir muito acido úrico, o que não acontece com minha noiva. Em

Se alguém tiver alguma ideia ou opinião, ficaria agradecido.

Obrigado pessoal.

5 Respostas

Última atividade por Maura, dia 29 de Março de 2022 às 14:59
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esqueci de mencionar o nome da loja.

https://semijoiassantoro.com.br/

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pedro!!

Por questões financeiras mesmo, optei por um par que seja semi jóia.

Paguei aproximadamente R$120,00 com a taxa de entrega e a minha está intacta... A do meu noivo, está meio escurecendo por ele não tirar nem para tomar banho.

Mas achei que valeu a pena, pelo menos pra mim... Tenho um pouco de alergia e até com prata, ficava em carne viva as vezes...

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedro, nunca usamos essas alianças encapadas. Meu noivo também já teve esse problema com ácido úrico e independente de ser prata ou ter banho de ouro, elas escureceram. A única maneira que de fato “resolveu” foi a aliança de ouro 18k mesmo! Como temos preferência por alianças finas, pegamos a de 2mm e pagamos 2.200 o par! 🤍
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São alianças "Banhadas" a ouro, como não gosto de aliança grossa pra mim saiu muito mais em conta as da Vivara de 2mm, além de serem garantia vitalícias, eu posso trocar sem precisar ficar ajustando o que tem perda, já as Banhadas não só possíveis ajustes.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pedro. Eu tive uma aliança que era prata por dentro e ouro por fora. De modo geral era bem bonita e valia a pena.

Não me lembro qual a gramatura do ouro mas tbm tive problema com o ácido úrico, então pode ser q vc continue tendo problemas. A minha escurecia a prata por dentro e tbm a parte do ouro que ficava por fora, por esse motivo acabei trocando por uma toda de ouro. A solução pra conseguir melhorar o orçamento foi pegando uma aliança com menos espessura, não diminuindo o tipo de ouro (18 k), ela saiu um pouco só mais cara do que a anterior.

Alianças encapadas, alguém conhece? 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas