Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Alianças geek - que a força esteja com vocês kkk

Marina, dia 14 de Maio de 2015 às 16:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

E ai noivinhas!!

Acebei de ver essa matéria no catra livre e pra não dizer que só gosto do universo princesas disney resolvi post aqui para vocês as alianças GEEK ou NERDS.

Aliança, Zelda Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 1 Maio é o mês das noivas e por que não trazer esse assunto para o universo Nerd. Cada vez mais a temática Nerd tem sido utilizada em cerimônias de casamento, diversos vídeos e fotos bacanas tem pipocado na internet com esse assunto. E por que não trazer um pouco dessa temática para o seu namoro, noivado ou casamento ?!?! Aqui apresentamos uma série de alianças de noivado e casamento inspiradas nos universos de Star Wars, Star Treck entre outros.
Agarra sua namorada ou namorado e comece a imaginar a sua festa de casamento Nerd. Garanto que será no minimo original ! Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 2 Este anel de noivado Star Trek Insignia é perfeito para alguém que quer mantê-lo simples, mas com um brilho sutil. De seu estúdio em Toronto o designer de jóias Valerie cria belas e geeky anéis feitos à mão. Disponível em sua loja Etsy VaLaJewellery, este anel tem um preço de 1550 dólares feito de ouro branco 14k e também está disponível em uma versão masculina. Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 3
Anel de noivado Arc Reactor : propor a sua Pepper Potts com com este anel inspirado Homem de Ferro. A peça personalizada da Art & Gems é definido com Topázio Azul e Diamante Baguetes em Ouro Branco. Preço: a partir de 660 dólares

Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 4 Aliança de Casamento Light Saber: Empunhar esta prata esterlina anel inspirado sabre de luz por Jackie Kaufman. Preço: a partir de 265 dólares
Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 5 Meteorito e Anel do osso de dinossauro: Um anel de meteorito e osso de dinossauro é possível? Bem, parece que o designer de jóias Johan Rust de Jóias por Johan criou estes pequenos anéis misturando meteorito, osso de dinossauro e titânio em seus projetos mais recentes. Conhecido por suas jóias Outta this world meteorite Johan leva seus desenhos de volta para o Período Jurássico, acrescentando osso de dinossauro. Preço: a partir de 845 dólares
Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 6
Police Box Engagement Ring: Uma proposta através do espaço e tempo está agora disponível com este anel TARDIS inspirado por Gino Arizmendi and Art and Gem Jewelers. A banda é feita de manchas resistentes Prata Sterling com 3 cúbicos de zircônio ou pedras de diamante para representar o sinal Public Políce Box Public, na parte superior, duas baguetes para representar as janelas e uma pedra da princesa Cut para simbolizar as instruções opcionais para puxar para abrir. Preço: a partir de 395 dólares

Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 7 Anel Harry Potter Pomo de Ouro : Agarre esta anel Pomo de Ouro inspirado nos filmes de Harry Potter da loja Etsy House On Hudson. Ourives canadense Miranda projetou o anel de prata esterlina para se parecer com as asas do bufo e a pedra topázio como o pomo. Preço: a partir de U$ 157,13
Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 8 Horde My Love: Perfeito para os fãs de World of Warcraft para mostrar sua fidelidade com este 1,0-1,1 quilates Um coração em forma de grau rubi e 0,25 quilates de diamantes feito por Paul Michael Designs. Também disponível em uma versão masculina. Preço: a partir de 490 dólares Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 9 Super Mario Bros Brick Ring: Um anel de prata esterlina da loja mooredesign13 da Etsy, que apresenta o padrão de tijolo icônico e blocos de interrogação do Super Mario Brothers. Preço: de R $ 150
Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 10 Anel Pokemon Trainer: Outro anel de noivado Art & Gems com uma haste torcida com pedras verdes criados mostrando a nossa boa saúde no início de uma batalha. Preço: e-mail Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 11

Anel de Noivado R2D2: É este o anel que você está procurando? Este anel R2D2 desenhado por Paul Bierker é perfeito para qualquer fã de Star Wars. Disponível em prata ou ouro branco com baguetes de safira e diamantes em ouro e CZ na esterlina. Preço: a partir de U$ 1,250
Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 12 Anel de noivado DNA : Parte da coleção DNA do K. Brunini de San Diego designer Katey desenvolve designs de jóias que encarnam a natureza. Preço: e-mail
Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 13 Anel de casamento do Homem-Aranha: Este belo anel foi feito que deseja uma aliança de casamento inspirada no homem aranha. Possui rubis e safiras do corte da princesa e como na foto é feito de ouro branco 14k. Preço: US $ 1.500
Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 14
Anel de noivado Spiderman: Feito por Takayas Mizuno este anel lançador de teias é 14K ouro branco com diamantes, rubi e safiras. Preço: a partir de $ 5,500

Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 15
Anel de casamento Star Wars: Feito em prata Sterling para o casal apaixonado pela força Jedi feito pela loja SwankMetalsmithing do Etsy são perfeitos para os fãs e não vai quebrar o banco. Opção disponível com pedras adicionais. Preço a partir de 1.050 dólares

Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 16
Aliança de Casamento Stargate: Esta aliança de casamento Chapa'ai ou Stargate wedding band de Wedding Bands Designs tem insignias que realmente giram! Ele é feito de ouro branco 14k com insignia 18K ouro amarelo e a banda perfeita para qualquer fã de Stargate. Preço: a partir de 2.144 dólares

Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 17 Anel de Noivado Superhero : Ari o proprietário de loja Etsy WhatsYourPassion cria jóias personalizadas como esta super-herói inspirado anel de prata esterlina. Também disponível em 14Kt ouro. Preço: a partir de 280 dólares
Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 18 Anel Superman Cut Bypass: É um pássaro, é um avião, é uma prestação de CAD do que você pode esperar quando você encomendar este super-homem anel corte de diamante avaliado entre US $ **** por Virginia baseado Jóias dos Namorados. Preço: de U$ 3.000
Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 19 Anel de noivado Umbrella Corporation : Um anel de prata esterlina por Austin Moore é definido com quatro safiras brancas e 4 rubis inspirados por logotipo da Umbrella Corporation nos jogos de vídeo Resident Evil. Preço: de U$ 500
Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 20
Anel de ouro Triforce : Uma aliança de casamento, bonita e simples que caracteriza a Triforce de The Legend of Zelda feito pelo Etsy loja TheRiceHatSamurai. Preço: de U$ 300
Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 21 Anel de noivado Zora : A loja Etsy Houseonhudson reimagines o Zora Sapphire a partir de The Legend of Zelda: Ocarina of Time como um anel de ouro 14k com 3 safiras azuis. Preço: a partir de U$ 808,76 Qual usariam? Eu amei o do Star Trek, Harry Potter, Star Wars. beijo

23 Respostas

Última atividade por Marcelo, dia 22 de Maio de 2015 às 13:12
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ahã!!

    Vai testando....

    Malandro é o gato, que palita o dente com o bigode mizinfia!! ¬¬

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk vai que cola né kkk

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    o.O

    Nuuuusssaaaaaaa se fôssemos muito íntimos e você realmente me conhecesse muito bem, já saberia até a resposta para essa infâmia... ¬¬

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se quiser pode compra uma pra mim como anel da amizade kkkkkkkkk

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ponte do funil!!

    Tem uns trens bem bonitos aí mizinfia!!

    O Anel de noivado Arc Reactor, o Harry Potter e o Zora são fantásticos!!

    Gostei de todos!!

    Quero todos!

    Outro que me deixou apaixonado é o TriForce. Mas nele o que eu curti foi o layout do anel em si, sem aquele triangulo enorme e com as emendas bem feitas.

    Eu quero!!

    o.O

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to contigo isso ! kkk

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oun :* :* :*

    Tenho só algo contra as alianças... O preço

    Smiley sad

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Fran, fico feliz de ter você comentando em um debate meu !

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh

    De verdade?

    Adoreiii \o/

    Smiley laugh Smiley laugh

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk Smiley winking.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaahhh que fofo kkk

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostou de todos... Hahaha
    Mas como fã assíduo de Star Wars, gostou um pouco mais desse... Rs
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também Luiza, mnha preferida foi a do pomo de ouro.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também queria todas kkkk

    Me diga o que ele achou ??

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo lindoooo !!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EU GOSTEI DO Pomo de Ouro !! *--*

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKKKKKKKK FATO NÉ ...

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!!!!!!!! Quero todos...
    Mas posso dizer o que eu achei um máximo? O Pokemon e o Do Super Mário! kkkkk Smiley xd
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara.. Sou muito nerd!
    Quero toooooodos pra mim *-*
    Meu marido com certeza vai concordar comigo, assim q mostrar pra ele... Hahaha
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal!!!!
    Amei esse
    Alianças geek  - que a força esteja com vocês kkk 22

    Sou super fã de Harry Potter!!!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem uns realmente muito bonitos! Adorei *---*

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a do pomo de ouro!!!!!!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk muito legal e muito caro tbm kkkk.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas