Ooi, desculpa a demora, nem sei se ainda adianta. Rsrs As alianças gravadas de um jeito ou de outro acomulam sujeira. Esse detalhe é indiferente, vai de gosto mesmo.
Eu mandei fazer por dentro a grande maioria me deu essa dica tbm apenas uma noivinha disse ter a gravação externa e nunca teve problemas, então optei por interna mesmo rsrs obrigada pela ajuda Quel *-*
Noiva Ativa
Junho 2019
São Paulo
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ahhh Jéeeeeh eu acho que por dentro ficaria mais bonita por dois motivos, o primeiro é que da pra ter outro detalhe do lado de fora, o segundo é que com certeza por fora entratia coisa e sujaria com muita facilidade...
Acho que na parte externa é mais bonito, mas assim como qualquer detalhe externo, ele irá sujar e ficar feio facilmente. Na minha optei por ser na parte interna por esse motivo, porque se for olhar o que é mais bonito teria feito na parte externa com certeza.
Eu já escolhi por dentro na vdd já mandamos fazer por dentro eu só criei o debate pra saber a opinião da grande maioria e parece que interna é a preferida das noivas rsrs beijos
Ah eu acho q vai ficar lindo e inovador *-*. Noivinha se VC quer a gravação externa vá em frente, e faça da forma q te fizer feliz. Vai ficar esplêndido. Boa sorte aí na escolha.
Ver mensagem citada
Penso exatamente como vc Ju, mas me surpreendi com uma noivinha que usa com gravação externa e disse não ter tido tais problemas rsrs ainda assim interna eh minha preferida rs