Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro

Alianças - Loja confiável?

Julia, dia 20 de Março de 2021 às 01:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Olá Noivinhas!
Hoje vim aqui pedir uma ajuda!
Estou dando uma olhadinha em sites para comprar alianças e achei um chamado Alianças Imperiais os aneis são feito de moeda Antiga e os valores estão excelente. Alguma de vocês já comprou nessa loja ou sabe de alguém que comprou e chegou direitinho?? Eles têm algusn destaques com feedbacks, mas sempre fico com o pé atrás.
Me ajudem por favor!

10 Respostas

Última atividade por Julia, dia 23 de Março de 2021 às 16:05
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkkkkkkk
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, pelo valor da para dar uma arriscada sim, se der certo otimo ja esta no lucro ne kkk

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júlia, pesquise bem e olhe o site Reclame Aqui. Eu nunca ouvi falar da loja, então não tenho experiência para te falar se é confiável ou não.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, infelizmente Smiley sad
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa! Eu vi também um comentário desse no insta delas, que ela tinha que ficar limpando o tempo todo porque escurecia rápido.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão comprou e não foi uma experiência para eles, as alianças escureceram demais. Fora que não dá pra reajustar também Smiley sad
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba Daphne, que perrengue. Isso é muito chato, pois era o momento especial de vocês.
    Esse não é folheado a ouro, eles não trabalham com esse material. A base é de moeda Antiga como prata, alumínio etc..
    Eu acho que vou dá uma arriscada porque o par custa só 200 reais, por não ser folheada a ouro, sai bem mais em conta.
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bom tomar muito cuidado mesmo

Meu noivo comprou nossa aliança de noivado em uma como nome bem parecido Império Alianças, dizia ser folhada a ouro, mas por dentro outro material, o valor em si era bom, se não me engano foi 700,00 800,00 o par de alianças com um solitário, e nos comentários todos falavam super bem da loja e das alianças, então decidimos comprar por ela( já que todos falavam suuuuper bem). Passamos a medida certinha, nossas alianças de namoro são da prata fina, e são anatômicas, então pedimos no modelo anatômico também para não ter problema.

Quando chegaram meu noivo fez uma surpresa para mim, (ate então ele não tinha provado a aliança dele) quando ele foi colocar a minha aliança em meu dedo não entrou, não passou nem na metade do meu dedo, fui colocar o solitário para ver ,e ficou super grande, caindo do meu dedo, e a aliança dele também não serviu, ficou pequena.

Entramos em contato para fazer a troca ( que nos foi informado que caso não servisse poderia ser feito a troca tranquilamente) (só que não né).....

Toda vez que entravamos em contato com eles, era um atendente diferente, diziam que iriam olhar no sistema e nisso ficavam um tempão, ate pararem de responder, entramos em contato umas quatro cinco vezes, ate que paramos, já que vimos que não teria troca nenhuma.

Esses sites assim tem que ter muita certeza para comprar, as vezes nos baseamos nos comentário que são bons, achando que realmente o produto é bom, mas quando temos em mãos vemos que é totalmente ao contrario.

Apesar de em loja fixa sair mais caro ( na maioria das vezes) temos que por na balança se realmente compensa comprar de um lugar que mal conhecemos..... as vezes o barato sai caro, que foi oq aconteceu no nosso caso.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! No insta dessa loja tem diversas repostagem do insta da galera que comprou e imagens de Whatsapp com os feedbacks. Parece ser boa, mas o receio ainda fica rsrsrs
    Obrigada por comentar!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Júlia!
    Não conheço esse site. Dá um pouco de receio de comprar em site mesmo, mas ler os feedbacks ajuda muito! Acho que se os feedbacks são positivos, é um bom sinal! A minha aliança de namoro foi comprada por um perfil de Instagram. Na época, meu noivo e eu ficamos um pouco receosos, mas pesquisamos bem, analisamos os feedbacks e chegou certinho!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas