Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maysa
Super Noiva Junho 2019 São Paulo

Alianças - Loja empório do Aço

Maysa, dia 11 de Julho de 2018 às 12:07 Publicado em Fórum DIY 0 5
Olá noivinhas, como vão?

Hoje com aqui para saber se alguma de vocês já realizaram alguma compra na loja empório do aço. Estava pesquisando e encontrei alianças super em conta e MARAVILHOSAS por lá.
Porém fico receio, nunca conheci ninguém que tenha comprado lá. Pelo que pude entender, o valor é em conta, pois é em aço inox e banhada a ouro, umas possuem até pedras de zicornia. São realmente lindas, mas e se tiver problemas de cor futuramente, será que corre esse risco?

Alguma de vocês tem experiência com isso? Preciso de ajudinha rsrs

Beijos de Luz 😙❤

5 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 11 de Julho de 2018 às 14:15
  • Letícia
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar não, mas pesquise bastante antes de comprar por que como minha avó costuma dizer as vezes o barato sai caro.
    Beijos.
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha como vai ?
    Eu e meu noivo usamos alianças banhada a ouro e apesar dos meus cuidados a minha desbotou completamente e ainda nem deu um ano de uso, compramos ela apenas para o noivado, agora pro casamento fizemos pesquisas em algumas lojas conhecidas e uma aliança simples sem pedras e anatômica o par saia por 4mil reais, decidimos então ir na Rua do Ouro lá na Sé e compramos a nossa lá do estilo que queríamos por 1250,00 o par e pegamos no mesmo dia já gravada, compramos na loja Top Style, acho que compensa mais investir em uma de ouro 😘
    • Responder
  • Ranielle
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra na ouro e Terra Aliancas
    preco em conta
    é confiável
    • Responder
  • Tanity
    Super Noiva outubro 2019 Santa Catarina
    Tanity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não conheço esse tipo de aliança noivinha. Mas caso você mude de ideia tem um fornecedor (que tem aqui no app) Lojas Rubi. Compramos nossas alianças de ouro por menos de 1.000 reais. E foi pela internet. Veio tudo certinho e com certificado de garantia.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar noivinha, veja vídeos sobre pessoas que compraram, pode te ajudar, eu acredito que se a aliança não for 100% ouro, com o tempo ela perde a cor. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas