Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéphanny
Noiva Constante Julho 2019 Goiás

Alianças : ouro, prata ou moeda antiga

Stéphanny, dia 16 de Maio de 2017 às 14:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

OIE NOIVINHAS, ESTOU TÃO EM DÚVIDA SOBRE COMPRAR AS ALIANÇAS...

SEI QUE OURO É O MELHOR, MAS QUERIA ALGO MAIS SIMPLES, PRINCIPALMENTE POR ANDAR DE ONIBUS DIARIAMENTE E É BEM PERIGOSO...

ALGUMA DE VCS COMPRARAM DE MOEDA OU DE PRATA BANHADA A OURO?

ME AJUDEM, PLEASE KK

OBRIGADA Smiley heart Smiley ring

16 Respostas

Última atividade por Millena, dia 26 de Setembro de 2019 às 00:05
  • M
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sabrina, vi que vc trabalha com aliancas de moeda antiga, vc saberia me dizer se tem como diminuir ela? A minha ficou um pouco larga no meu dedo, ouro e prata eu sei a tem como diminuir, a minha é de prata por dentro e moeda antiga por fora, desde já obrigada...
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas alguém sabe me informar se tem como diminuir a aliança de moeda antiga, a minha ficou um pouquinho larga no meu dedo, aí queria saber se pode diminuir, a minha é de prata por dentro e moeda antiga em volta, desde já obrigada!!!


    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tudo bem trabalho com alianças de moeda antiga qualquer coisa me cha no zap me chamo Sabrina ****
    • Responder
  • S
    Noivo Novato Novembro 2018 Distrito Federal
    Sergio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Erika! Pode me passar o nome ou marca dos produtos que seu noivo passa nas alianças? Desde já agradeço!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso de moeda, desde o meu noivado, há dois anos. Está novinha, não manchou e nem tivemos problema nenhum. A única diferença que vejo, é que ela precisa ser limpa com mais frequencia, para estar sempre brilhando. Mas na própria loja que comprar a pessoa te orienta, limpo a minha até na calça jeans e o resultado é ótimo, mas tem vários produtinhos também. Agora para o casamento trocamos por outra de moeda, com um modelo mais elaborado.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não recomendo a aliança de moeda. No início é linda, depois fica fosca, mancha a pele, fica esverdeada e nem com polimento adianta. Recomendo de ouro, prata com ouro ou ouro branco ou rosé.
    • Responder
  • Stéphanny
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Stéphanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olhei o site noivinha, gostei dos preços rs vou olhar com mais carinho a opção das de ouro, obrigadíssima

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha, vou por aqui meus conselhos e minha experiência própria!
    Inicialmente compramos uma de Aço banhada a ouro, com detalhes em pó de prata e não nos arrependemos, o par foi R$140,00.
    Depois decidimos utilizar uma aliança de ouro mas como era muito final e meu dedo incha fácil e começou a machucar, então compramos uma aliança de moeda e juro: FOI A PIOR COISA QUE FIZEMOS!
    A curto prazo é maravilhoso, brilha, chama a atenção. Mas a longo prazo, começou a esverdear, manchar o dedo aonde ficava a aliança, e começou a fazer incomodar.
    Então achamos a Lojas Rubi pela internet, e as alianças de ouro 18k são bem em conta, compramos um par e valeu muito a pena! Foi R$ 780,00 do estilo que queriamos, e chegou bem a tempo.


    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2019 Ceará
    Aldenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, noivinhas! Meu noivo e eu preferimos de ouro mesmo. Que me desculpem os que gostam da prata e etc, a de ouro é bem mais bonita. Ele comprou para noivarmos e então, usamos na mão direita e logo no casamento só trocaremos para a esquerda. Assim, não teremos novo custo, já que não será necessário trocá-las. Ele recebeu um preço bacana por comprar à vista. Fora a loja ofertar a garantia de polimento daqui a um tempo, quando se aproximar a data do casório e também de aumentar ou diminuir uns dois centímentos, caso necessário, se mudarmos com o passar dos anos. Eu também ando de ônibus, no início fiquei um pouco apreensiva ao andar no coletivo, mas já acostumei. Qualquer sinal de perigo, o plano é esconder no bolso. rs.
    • Responder
  • Stéphanny
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Stéphanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, faz todo sentido

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compramos de ouro e não me arrependo (é mais salgado o valor) mas ta aqui sempre brilhante do mesmo jeitinho que compramos rsrs, o valor dela permanece o mesmo se quisermos trocar e ainda podemos diminuir e aumentar caso venha os quilinhos a mais kkk... Se for por questão financeira ai vale a pena mas se puderem investir um pouco mais com certeza a de ouro é a melhor opção! bjs

    • Responder
  • Stéphanny
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Stéphanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKKK É O QUE PENSO GATA KK

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero de moeda antiga,pois andar com ouro na rua não dá

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Stéphanny, depende muito de cada pessoa.

    A minha não deixa o dedo verde, não desbotou e não empreteou. Mas, meu noivo tem ácido úrico elevado, ele transpira muito pelas mãos, então a dele fica manchada com mais facilidade, mas é só limpar com produtos específicos e ela volta ao normal.

    • Responder
  • Stéphanny
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Stéphanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ELA NÃO DESBOTA, OU DEIXA O DEDO VERDE? KK

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha é de moeda antiga. Eu amo ela, é muito semelhante ao ouro Smiley ring

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas