Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Curiosa Agosto 2025 Rio de Janeiro

Alianças para o grande dia

Camilla, dia 6 de Março de 2025 às 09:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Bom dia noivinhas e noivinhos!
Estava nessa última parte de fornecedor pra decidir no caso seriam as alianças e bateu um desespero porque aqui no Rio de Janeiro não achávamos nada por menos de 3.000,00 felizmente temos tempo e fomos pesquisar com calma, aí acabamos encontrando na Vivara um modelo lindíssimo e em conta. Ela é ouro e prata, por dentro prata e por fora ouro, tem até a feminina que tem uma pedrinha. Pra as novinhas e noivinhos que estavam buscando as alianças, recomendo a Vivara(não é patrocínio, só estou encantada com esse modelo mesmo)❤️🥺

2 Respostas

Última atividade por Camilla, dia 6 de Março de 2025 às 09:29
  • Camilla
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, o modelo chama "romance", é linda demais e em conta comparado a outros lugares que buscamos e sabemos que a Vivara tem qualidade e é de confiança. Dê uma busca lá caso vocês ainda não tenham visto alianças sabe? Ainda mais se um dos dois não tiverem comprado lá dá pra ganhar desconto e indo na loja física consegue conversar sobre desconto com a vendedora também, melhor coisa. Eu amei o modelo e recomendo! E que ótimoo porque você já tem noção da qualidade deles 😍
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juraaaa, meu anel solitário foi comprado lá também, sou suspeita de falar porque eu ameiii, na

verdade foi oque eu ganhei de noivado, então vou usar normal como solitário.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas