Noivinhas vim falar pra vocês sobre minhas alianças.
Como iremos fazer algo bem simples e mesmo com muitos anos de historia (só nossa filha tem 8 anos)NUNCA usamos aliança. Talvez usemos as mesmas (se a grana sobrar compraremos outra).
Fomos casados (juntado os pano de bunda kkk) por conta de toda a imaturidade nos separamos muitas coisas aconteceram, enfim. Reatamos. Dessa vez quis tudo certinho. Estamos cada um na sua casa. Disse que queria uma aliança e como já estamos planejando para o ano que vem o casamento oficial. Procurei e eu resolvi testar um site que vi Semi Joias Santoro. Era ideal, barato do jeito que queríamos e podíamos. Criei minha conta dia 13/09 (sexta feira) e no mesmo dia já paguei o boleto. Compra aprovada! O modelo que escolhi estava em promoção (Aliança Diamantada 3 Pedras Banhada Ouro 24k Anatômica o par) R$ 99.00 com o frete paguei R$ 119,09.Morrendo de medo, porém comprei, se não desse certo o prejuízo não seria tão incalculável.
14/09 (sabado) pedido processado.
16/09 (segunda) pedido embalado e enviado. Ligue no telefone de contato pra sanar algumas duvidas de insegurança mesmo e fui super bem atendida.
17/09 Entregue. Genteeeeeeeeeeeeee, eu ameeeeeeeeeeeeeei
. É linda. Porém tive que trocar ficou grande os modelos anatômicos geralmente são maiores um pouquinho.
No processo de troca tbm foi tudo bem rápido e bem feitinho, todo passo no processo enviado no meu e-mail. Enviei segunda recebi de volta na quinta.
Quanto a qualidade da aliança eu amei, não tem cara de aliança de banca kkkkk aquele ouro escuro eu particularmente não gosto. Como chegou antecipada, antes do que esperava meu noivo ainda fez uma surpresinha kkkkk pra não perder a tradição.
aliança
o mini pedido kk
Claro que tem outros modelos e valores mais eu resolvi economizar e fazer um teste que deu super certo.
Espero que gostem pra quem quer economizar é perfeita. E pelas pesquisas que fiz falaram super bem.
Link do site
https://semijoiassantoro.com.br