Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo

Alianças quando comprar ?

Mayara, dia 12 de Março de 2023 às 19:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Oi noivinhas tudo bem ? Caso em abril de 2024, pesquisei um modelo de aliança no qual o valor é bem alto, estou na dúvida quando comprar ? 3 meses ? É o suficiente ?

8 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 14 de Março de 2023 às 07:29
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui demos prioridade em quitar todos os fornecedores antes da aliança.
    A aliança você pode comprar dias antes, dependendo do seu planejamento financeiro e que tipo de aliança você procura.
    Por aqui compramos poucos dias antes do casamento civil.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara… isso vai do seu planejamento financeiro…
    Por aqui compramos 06 meses antes, da data que estava marcado a primeira vez, adiamos pela pandemia.

    Mas já tínhamos arcado com os pagamentos maiores do casamento.
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que os gastos que você terá agora são mais importantes vocês pensarem em investir do que as alianças por exemplo, porque tudo relacionado a festa do casamento você precisa quitar antes de casar, já as alianças não tem tanto essa necessidade...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May, eu acho que varia muito da sua condição financeira nessa fase de preparação para o casamento, o que eu faria seria comprar 1 mês antes do casamento e parcelar no cartao, porque é o unico fornecedor que não precisa estar quitado na data do dia C, então iria me aproveitar disso para distribuir as finanças
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, vamos nos casar mes que vem e compramos a nossa em dezembro, demorou uma semana pra ficar pronta, foi bem rápido. Como demos a nossa aliança de noivado como parte do valor acabamos comprando uma banhada pra usar provisoriamente, só que em menos de 1 mês ela ficou bem feinha kkkkkk eu teria comprado mais pra frente, 1 mês e meio antes do casamento.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, depende muito de vcs, eu comprei com um mes de antecedencia do casamento civil e deu super certo haha mas vejo muitas noivinhas comprando com 3 meses de antecedencia Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Déborah 🤗
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, a aliança vai do seu planejamento, não tem um tempo certo (ainda mais que os preços não estão muito simpáticos, comprar agora pode facilitar o parcelamento e já ter quitado antes do casamento). Aqui compramos as alianças três anos antes do casamento porque ficamos noivos com elas. Aí, umas duas semanas antes da cerimônia, só polimos e gravamos a data.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas