Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro

Alianças re tugstenio

Thaís, dia 5 de Julho de 2024 às 11:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Alianças re tugstenio 1
Noivinhas, estou pensando em comprar alianças de tugstenio, alguma de vocês já comprou? Gostaram? A durabilidade é boa?

4 Respostas

  • Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava pensando em comprar também, mas vi um vídeo de uma moça onde a mão dela ficou inchada (não lembro se ela lesionou o dedo) e a aliança ficou presa, foi muito difícil para retirar, a equipe do hospital precisou chamar os bombeiros para serrarem por causa da resistência do material e tiveram muita dificuldade porque era muito duro. Como meu companheiro tem as juntas mais grossas e eu sofro um pouco com edemas, então acabei mudando de ideia...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vale super a pena Thaís, por aqui nós vamos utilizar as mesmas alianças de noivado para o casamento e apenas mandar polir, e quem sabe um dia quando estivermos melhores financeiramente pensamos em trocar. Fico feliz que meu comentario tenha ajudado!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, são tantos gastos no casamento que vamos ter que optar por essas alianças. Fico feliz com seu comentário!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noiva!

    Tenho um casal de amigos que comprou as alianças desse material e realmente são muito boas, é o material mais resistente do mundo. Somente tem que tomar cuidado na hora de polir com o banho de ouro delas, se polir demais pode ser que saia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas