Oi, noivinhas. Eu e meu noivo, depois de termos vários problemas com joalherias online, desistimos de comprar alianças de ouro e preferimos uma opção mais em conta. Resolvi comprar na Romannel que tem folheados de boa qualidade e um bom preço. Eles dão garantia eterna, desde que não grave a peça.
Alguém aí comprou suas alianças na Romannel? Recomenda? Quem comprou, gravou os nomes??
Beijosss