Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Alianças - site allianze

Aline, dia 11 de Maio de 2017 às 18:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Hello, meninas! Estou aqui pesquisando sobre aliança e encontrei o site Allianze, alguém de vocês já comprou algo por ele? Entrei na página do face e só tem elogios, no site também... Os preços deles são muito bons! Vi um par de 5mm 8gramas por R$1.082,00... aliás, essa é uma mais dúvida, esse...
Hello, meninas! Smiley smile
Estou aqui pesquisando sobre aliança e encontrei o site Allianze, alguém de vocês já comprou algo por ele? Entrei na página do face e só tem elogios, no site também... Os preços deles são muito bons! Vi um par de 5mm 8gramas por R$1.082,00... aliás, essa é uma mais dúvida, esse tamanho será que é muito fino ou está bom? Não procuro um bambolê RS, mas muiito fininha também não queria... como vocês estão em relação a isso?

33 Respostas

  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que isso depende de você! Rs os preços desse site é muito bom mesmo a minha aliança e grossinha e meu noivo que unir a minha e a dele fazer uma só e comprar uma nova pra ele, a princípio é só uma ideia vamos ver mais pra frente nosso orçamento! Ah procure a página no face REI DAS ALIANÇAS lá também tem preços maravilhoso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas