Olá meninas vou me casar em Abril de 2021 ,estou com o orçamento apertado e com muitas dúvidas em relação as alianças,procurei informações sobre alianças com um bom custo benefício e me deparei com as alianças de tungstênio, as de moedas e as de prata banhada a ouro,dessas três opções noivinhas, qual seria a melhor escolha na opinião de vcs?obg❤