Me casei agora em janeiro/22 e durante todo o processo fiz de tudo para encontrar preços acessíveis, principalmente quando o assunto era “Acessórios para noivas”.
Eu claramente fui de AliExpress e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência.
Com muitos meses de antecedência (Lembrem-se: Os produtos são importados da China, por isso o ideal é que tenham um tempo hábil aí de uns 4 meses antes da cerimonia… já que a mercadoria pode chegar com avarias… acontece) do meu casamento, fiz alguns pedidos no Ali e foi um sucesso… tanto de preço, qualidade e beleza.
Segue a fio:
- Coroa (que tb pode ser usada como porta coque): R$ 51,00 - Véu (Gente! Até o estilista do meu vestido surtou no véu… até agora ele não acredita que eu paguei menos de R$ 30,00, pois na loja não saia por menos de R$ 300,00 haha): R$ 22,00- Brinco: (Nas lojas na 25, lá dos chineses o mesmo brinco, estava custando cerca de 60,00… pasmem) R$ 20,00
Irei postar algumas fotos aqui do look/compra e o meu conselho para as noivinhas que estão fazendo de tudo para economizarem é: Leiam todos os comentários antes de fecharem a compra, isso é muito importante. 👰🏽