Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas outubro 2020 São Paulo

Aliexpress x Elo7 - Cabide de Noiva

Nathalia, dia 9 de Dezembro de 2019 às 15:28

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Oie Comu! Eu de novo! Acabei de passar por uma experiência de compras e vim compartilhar com vocês, para que vocês possam fazer o mesmo nas próximas compras de personalizados para o casamento de vocês. Já tem algum tempinho que eu tô que olho cabides personalizados pra dar aquela valorizada no meu...

Oie Comu! Eu de novo!

Acabei de passar por uma experiência de compras e vim compartilhar com vocês, para que vocês possam fazer o mesmo nas próximas compras de personalizados para o casamento de vocês.

tenor.gif

Já tem algum tempinho que eu tô que olho cabides personalizados pra dar aquela valorizada no meu vestido de noiva no making of.

TIPO ESSE

cfb_1683193.jpg

É um luxo? Sim.

Desnecessário? Na minha opinião sincera, SIM, denecessário.

Nem vestido eu tenho? Não tenho.

Mas eu bem de gêmeos, coloquei na cabeça que eu acho bonito, é um negócio que eu quero ter pra guardar no meu armário de recordação para sempre. Então fui comprar.

ATÉ MESMO PQ PASSA UM MÊS E EU NÃO COMPRO NADA PARECE UM MÊS PERDIDO, VCS TAMBÉM?

"E aí Nathalia como andam os preparativos pro casório??"

Ah ta acontecendo nada não...

NADA?

Não, perai, respeita minha historia, nada não senhora, comprei um cabide.

CHOQUEI né mores, com o preço, pq PASMEM, achei uns cabide de quase 200 taokeis sem o frete.

E no ALIEXPRESS nãoooo queridos, vamo lá! 30 TAOKEIS.

E é bonitinho!? SIM, MTO BONITINHO.

olha q gracinha que é, ele. cfb_1683195.jpg

E o Japa faz várias coisas, parece que entende bem o português e tem avaliação positiva de clientes BR, com foto e tudo...falei, ué, DEMORÔ, 30 dias pra entrega mas tudo bem né? É só comprar e esquecer que tá vindo, pra ser aquela surpresa quando chegar.

CLIQUEI.

COM O "c" na mão, como se diz, pq tem amigas minhas que não dão sorte com Aliexpress né @Branca?

Quando o treco foi fazer o cálculo do frete....SURPRESAAA

Plomoção, tudo pela metade do doblocfb_1683197.jpg

DAÍ EU PENSEI, vou dar aquela conferida no ELO7 pra ver se realmente tá compensando isso aí.

Eis que teve um debate a um tempo atrás da noivinha Moniza, que eu queria agradecer imensamente, fazendo um elogio para a loja Rainha dos Cabides e eis que eu entro lá e tá em promoção eeeeeeeeeeeee!!!!!

Rainha dos Cabides

cfb_1683199.jpg

Esse é o link da loja.

Bom, eu moro em São Paulo, com frete ficou 75 reais, mas com a qualidade da madeira evidentemente superior, menor tempo de entrega e confiança né, mores, por ser indicação de outras noivas aqui da Comu.

Bom, é isso! A dica que eu dou hoje é: simulem preço, frete, qualidade, tempo de entrega e principamente avaliações de outros clientes. É super importante.

Assim que chegar o meu recebidinho eu volto aqui pra mostrar pra vocês.

Noivas, vão ter cabide? Casadinhas, tiveram?

Luxo desnecessário ou gasto justificável?

Conta sua opinião!

X.O.X.O.

Nat Smiley heart

34 Respostas

• Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o cabine, vai ficar lindo nas fotos.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem preocupei com cabide personalizado e robe pois o salão que farei o dia da noiva tem o cabide / robe escrito noiva, super fofo e suficiente para tirar umas fotinhas no making off. E ela ainda tem os robes para as mães, demais né? E o melhor é que foi bem em conta o pacote, enfim!
    Mas também acho gasto desnecessário!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe