Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro

Aliexpress x Wish

Priscila, dia 16 de Junho de 2018 às 22:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Boa noite noivinhas lindas!

Vejo vocês falando tanto do nosso queridinho Ali aqui na página, mas e quanto ao Wish?? Vocês não gostam também? As vezes tenho impressão que ele é mais barato, sei lá. alguém tem experiências com ele?

11 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 17 de Junho de 2018 às 15:54
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Ali eu recebi os produtos sem ser taxada e dentro do prazo. Sobre o Wish eles demoram muito tenho coisas de Janeiro que ainda não recebi mas paguei bem mais em c9nta que no Ali. Resumindo... Se não tiver prazo compra no Wish pq realmente algumas coisas são mais em conta.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu prefiro o ali por conta das taxas do cartão, não sei mas tive a impressão de q quando cobrei no wish cobraram muito mais
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que reparei menina, parece que as coisas do wish estão demorando muito pra chegar e do Ali nem tanto.
    • Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cunhada comprou um monte nesse Wish e foi só decepção KKKKKKKK foi o tal do barato sai caro
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante outubro 2018 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hi!! Sim noivinha, eu compro bastante coisas no Wish. Para meu casamento ja comprei o vestido da minha daminha (q sera minha filhinha) Smiley smile e o sapato dela tb. Ameeeei. Estou bastante satisfeita com os produtos. Comprei tb adesivos e laços pra decoração do nosso carro e alguns outros acessórios. Meu sapato tb será do Wish e é maravilhoso! ! Ainda não pedi pois esta em falta no site. Mas estou de olho.
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca comprei no wish sempre comprei pelo aliexpress , mas sigo um grupo no facebook e é preciso ter muita atenção para comprar no wish pois se não você pode sair no prejuízo referente a mercadoria! Tipo, ler muito bem a descrição do produto.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem coisas que realmente no Wish é mais barato, mas ultimamente minhas compras no ali estão chegando antes do prazo e as do wish ... não estão chegando haha
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu compro pelo wish minhas coisas mas nunca consigo rastrear depois que sai da china kkk, até hoje só uma coisa não chegou, e a que mais demorou foram quase 6 meses, mas com 30 dias úteis peço o dinheiro de volta então até hoje não paguei nada que comprei lá pq sempre me devolvem e chega depois o produto.
    • Responder
  • Eline
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Eline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho essa dúvida.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro acho que depende do que vc compra viu, roupas parecem mais baratas no Wish e outras coisas do Aliexpress são mais em conta, mas acho os dois muito bons!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Abril 2030 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, os produtos demoram muito pra chegar, já fiz compras que demoraram 3 meses outras que demoraram mais de 5 meses. Mas chegam!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas