Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Curiosa Maio 2025 Espírito Santo

Alimentação.

Kesia, dia 23 de Setembro de 2024 às 07:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meu casamento será às 16h. Muito provável que termine as 21h a festa. Será somente 25 convidados
O que vocês acham sobre a comida? Melhor ficar no coquetel ou servir o coquetel e jantar?

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 24 de Setembro de 2024 às 14:35
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que jantar e entradinhas é adequado

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Seria bacana servir o coquetel e o jantar, claro, se estiver dentro de suas condições.

    Nosso casamento também será as 16h.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiver dentro do seu orçamento fazer um jantar eu acho que seria ideal, por mais que pareça pouco tempo de festa a maioria das pessoas começa a se arrumar bem antes das 16h então desse horário até as 22h é provavel que a galera fique com muita fome e o jantar seja a melhor opção. Mas caso nao esteja no seu orçamento, acho que servir entradinhas e finger foods pode ser uma opção também, portanto que tenham opções

    • Responder
  • Daiane
    Rio Grande do Norte
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se está sem orçamento bacana, uma boa opção seria uma mesa fixa, geralmente é bem mais em conta e terá itens tipo finger foods para ficar beliscando enquanto bebem alguma coisa. Como são muitas horas de festa, o ideal é ter comidinhas para petiscar durante toda a festa, caso não opte pelo jantar.

    Caldinhos, salgados, escondidinho, frios, tem coisas q até mesmo você poderia fazer.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optaria pelo coquetel apenas, por questão de orçamento. Mas aí vai da sua realidade. Se der para fazer os dois, fica legal.

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você tem condições para servir o coquetel e o jantar acredito que seja uma boa ideia servir os dois.

    • Responder
  • Kesia
    Noiva Curiosa Maio 2025 Espírito Santo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei o menu, obrigada pela dica 💕
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, minha cerimônia começa 17:00h e termina a festa por volta de 23:00h, optamos pelo coquetel.
    Vou deixar meu menu aqui, para seu horário acredito que o coquetel serve muito bem.

    Alimentação. 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas