Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Março 2026 Minas Gerais

Alimentação

Andreia, dia 17 de outubro de 2024 às 09:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

Oi, noivinhaas! Me caso ano que vem, 10:30 da manhã. Pensei em servir uma mesa mineira (torresmo, batata, linguiça e mandioca) e salgadinhos - durante uma hora e meia. E após servir churrasco com arroz, vinagrete, farofa e pão de alho. O que vocês acham?

8 Respostas

Última atividade por Erick, dia 20 de outubro de 2024 às 12:31
  • Erick
    Distrito Federal
    Erick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii vc e muito linda
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me deu água na boca só de imaginar kkkk eu vou casar as 11 da manhã, e o almoço será 12:30 hrs em uma chacara tbm, como vai ser um almoço buscamos um cardapio mais "reforçado" como churrasco, salada de maionese, etc... e vai ter opções de massas e outras comidas pra quem preferir, mas nossas familias comem bem, sabemos que irão gostar kkk

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreia! Eu particularmente adoraria! Como o casamento é cedo, as pessoas vão se aprontar bem cedo também, então acho que 12h já estarão com fome suficiente para almoço mesmo.
    Ah não ser que queira estender muito, aí serve um café colonial ou petiscos e o almoço mais pro meio da tarde, mas sinceramente acho desnecessário.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Contamos aí 1:30 na igreja por exemplo e os 20 min. Daria 11:20 a chegada dos convidados. Você pode deixar disponibilizado os dois também e depois o churrasco. Ou deixa um cantinho mineiro e uma opção mais leve para não pesar para vocês no orçamento.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada (:

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei nisso, mas como o casamento será 10:30 da manhã na Igreja e a recepção será em um sítio que fica 20 minutos de distância de carro, eu fiquei pensando será que as pessoas não estarão com vontade de comer comida "de sal". Eu to com muita dúvida.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa opção, mas também poderia ser um café da manhã e depois você entrava com a mesa mineira quase junto com o churrasco pois nem todos comem comidas muito pesadas de manhã.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Seria uma opção versátil e maravilhosa, cada região tem seus costumes e não ficaria ruim não... seria muito bom por sinal!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas