Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado

Alimentação de colaboradores

Gabriela, dia 17 de Agosto de 2024 às 21:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas, lista de colaboradores com 35 pessoas
O que fazer de alimentação? Se permitir alimentação do próprio buffet, valor com desconto 190.00 por pessoa

13 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 20 de Agosto de 2024 às 20:41
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Boa noite e obrigada por compartilhar sua experiência, eu ate serviria sim uma comida de qualidade diferente dos convidados se o buffet permitisse, pois pagar um cardápio de R$ 300,00 por pessoa pra colaborador é meio complicado, são contratados não convidados, achei meio sacanagem do buffet, isso levando em conta que são mais de 30 pessoas, a conta não bate …. Todo colaborador cobra pelo serviço e cobra alto
    Mas eu vou optar em pegar fornecedores do próprio buffet, que aí sim eles não cobram, é uma “jogada”
    Já pra não levar ninguém de fora 😵‍💫
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos nossos fornecedores comerão a mesma comida que será servida pelo buffer aos convidados. No contrato já tem a cláusula com o valor que será cobrado para staffs diferente do valor de convidados.
    Eu não tenho coragem de servir comida diferente a eles.. Não me sentiria bem!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu buffet já cobre e conta a alimentação dos colaboradores, normalmente a maioria é assim

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    No seu caso são muitas pessoas, no meu caso vou optar pelo próprio buffet , até porque como seria servir dois tipos de comida . Nem pensei nessa logística.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita. Aqui o buffet fornece alimentação para assessoria, foto, filmagem e DJ. Os outros acho que serão mais baratos e ainda tenho que ver isso.
    Já a banda acho que é uma alimentação separada, afinal eles ficam menos tempo na festa. Não sei se precisa pegar a alimentação do buffet para eles. Mas estou falando isso aqui com base nas vozes da minha cabeça. Ainda não resolvi essa parte da festa
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles dão a opção de alimentação diferente do cardápio
    E acredito que será isso que vou mandar fazer, uma comida simples porém de qualidade.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual alimentação diferente vc vai fazer ? Aqui eu posso mandar fazer diferente do cardápio, e acredito que sairá bem mais barato do que incluir no meu cardápio
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência
    Menina eu nem me atentei a isso, no contrato está! Qualquer prestador que entrar pra trabalhar e se alimentar entra como convidado.
    Banda, ilha de sushi, bar, foto e vídeo, recreação, acessória, ilha de sorvete, churros, Como são 250 convidados, os trabalhadores vão em média 6/5 pra cada item que eu adicionei 🤦‍♀️🤦‍♀️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, assim realmente fica muito complicado, entendo. Acho que era pra ter discutido antes do contrato nesse caso.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia! Obrigada por compartilhar sua experiência, o pior é que não tem conversa aqui no buffet, já está em contrato, e eu não quero esse custo, pois é alto de mais
    Levando em conta que já pagamos caro pelo serviço de todos o os colaboradores, vou ver o que fazer pra não sair esse valor, meu cardápio é o mais alto do buffet, eles não dão nem desconto, se alimentou na ilha e o preço de convidado 🤦‍♀️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversei com o meu buffet e ela fez um preço mais barato, mais ou menos a metade do valor dos convidados, e eles poderão comer do buffet como qualquer outra pessoa. Acho que vale a pena pedir um acordo do tipo, até porque facilitaria para o buffet, por não precisar fazer uma comida separada só para eles.
    Agora falando como fornecedora, as vezes que fui para um casamento e comida era separada, costumava ser bem ruim. Uma vez tinha feijão requentado que não me indicaram nem a ir ver, acabamos escolhe do não jantar, pois o que ofereceram para os fornecedores não estava bom. Então se você quer que eles se sintam bem tratados e tenham uma alimentação legal, o ideal seria realmente incluir no buffet, mas negociando o valor.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem bastante colaborador hein?! Aqui vai ter a alimentação da banda que será diferente do buffet. Eu acredito que contrata um serviço diferente para banda. Sobre os seus colaboradores, confirma se é isso mesmo e se o seu buffet já não fornece alguma alimentação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas