Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrea
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Alimentação de staff

Andrea, dia 29 de Novembro de 2019 às 08:44 Publicado em São Paulo 0 5
Pessoal,
Alguém contratou fornecedor a parte p alimentação do staff? Ou considerou levar outro tipo de comida??
Pq estou na dúvida do que fazer pq o valor do buffet é caro por pessoa e mesmo sendo 50% eu acho caro.Queria saber como vcs pensam em fazer.

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Dezembro de 2019 às 13:26
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá verifica com seu buffet porque geralmente eles oferecem a alimentação para um número x de staff. No meu contrato é incluso 15 staffs cortesia, passando este número eles contam como convidado normal e é cobrado o valor do buffet por pessoa 100%.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andrea, essa hipótese nem passou pela minha cabeça, por respeito. Acho ruim fazer diferença com as pessoas que estão trabalhando no dia, eles são pessoas... ok que os buffets cobram um valor alto pra isso, mas os fornecedores vão estar ali trabalhando, vendo o que está sendo servido, chegar na hora e servir outra coisa é complicado... é como se “empregado tivesse que comer comida diferente do patrão” e eu sinceramente não gosto dessa diferença.


    Para nós temos a facilidade que o espaço tem vários parceiros, contratando esses fornecedores não pagamos a alimentação dele pq o local fornece gratuitamente a mesma do nosso menu! Mas os demais iremos pagar a mesma coisa!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós incluímos eles no buffet noivinha...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andrea os fornecedores comem a comida que você contrata, não tem nenhuma necessidade contratar buffet por fora ou eles levarem comida.


    No meu caso a maioria dos fornecedores são parceiro do buffet então eles não vão cobrar, agora se for algum fornecedor de fora cobra 50% isso não me deixará menos pobre, até pq estamos falando de pessoas que estão ali fazendo nosso sonho ser algo incrível, alimenta-los ou dar algo pra beber é o mínimo como ser humano.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andrea
    Eu tenho uma opinião mto forte sobre isso pq eu não gosto de tratar fornecedor de forma diferente. Mas isso vai de pessoa pra pessoa. Eu, Nathalia, não acho legal eles verem a comida e ficar com vontade e ter q comer menos ou inferior a que eu estou comendo. Por isso a alimentação do staff no meu caso tá inclusa no buffet, eu conversei e ainda consegui 10 pessoas de cortesia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas