Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo

Alimentação para staff (funcionários) Consta em seu contrato??

Lorena, dia 4 de Setembro de 2018 às 12:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 73

Boa tarde noivinhas e novinhos essa parte dos Staffs consta no contrato do buffet de vocês?? E vocês acham importante ter essa preocupação com seus funcionários?? E se sim como foi que fizeram? Eu tive 7 staffs no meu casamento então foi organizado duas mesas para que eles pudessem jantar
Boa tarde noivinhas e novinhos essa parte dos Staffs consta no contrato do buffet de vocês?? E vocês acham importante ter essa preocupação com seus funcionários?? E se sim como foi que fizeram? Eu tive 7 staffs no meu casamento então foi organizado duas mesas para que eles pudessem jantar

73 Respostas

• Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lorena! O contrato do buffet já incluía a alimentação de todas as pessoas que fossem trabalhar na festa (sem nos cobrar nada por isso) e eu achei super justo! São pessoas que ficam no espaço 8, às vezes 12 horas e acho muito coerente eles se alimentarem.

• Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila 😉😉😉 também acho super importante e não só os terceirizados os do buffet foram maravilhosos comigo e meus convidados ao final fiz um agradecimento a todos foi um chororo kkkkk mais foi muito bacana 😊😊😊
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate Lorena, essas pessoas são muito importante para o nosso grande dia, o meu buffet oferece um espaço a parte para eles fazerem a refeição, em relação a bebidas eles servem diretamente.
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 👏 👏 👏 👏 👏 Deus abençoe grande abraço
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perdão casadinha kkkkkk
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente o que eu fiz também parabéns noivinha 👏 👏 👏 👏 👏
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show de bola perfeito 👏👏👏👏👏
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem bom 😉
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Lô, pois é, pagamos 64 reais por pessoa e ela cobrou 64 reais por fornecedor, só de raiva separei mesa bonitinho pros fornecedores e falei pra assessora, quero que sejam alimentados ( dentro do cronograma claro ) igual os convidados. revoltada

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Março 2019 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, os trabalhadores que serão terceirizados por nós (DJ, equipe cerimonial, celebrante, equipe fotógrafos, violinista, segurança, motorista) estaram muito bem servidos e incluso em nosso contrato. Já o pessoal da cozinha e garçons fica por conta do buffet contratado, pois fechamos um pacote e estão inclusos nesse.
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 e eu não me arrependo pois foram maravilhosos comigo eles fizeram rodízio entre eles para jantar para não deixar a função de cada parar durante a festa
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bom você falar, vou olhar meu contrato quando chegar em casa. Agora, o fotógrafo me flaou sobre isso me explicando que nunca teve problemas com isso em buffet nenhum, que todo buffet sempre deixou eles se alimentarem sem custo adicional, mas que, caso tenha algum impeditivo, ele precisaria de 20 min de pausa pra comer com a equipe dele em outro lugar. Mas vou conversar com a menina responsável pelo buffet pq eu não quero esse tipo de problema. Acho mto deselegante fazer isso com as pessoas que contratei!!
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em meu contrato o valor não era cheio foi um valor bem baixo em relação ao dos convidados
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não constava em contrato e eu nem sabia, dai tivemos que separar os convites deles, e vai ter uma mesa reservada, só acho injusto eu pagar um valor cheio pra eles como se fossem convidados, afinal eles estão para trabalhar e comer para não ficar com fome, mas não para ficar numa mesa se espantufando de salgados e comida igual convidado, mas acho importante sim eles terem alimentação, afinal estão realizando nossos sonhos, tem que ser bem tratados, relação entre noivos e fornecedores é tudo, quando flui com amizade e preocupação a festa fica bem melhor

• Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também fiz isso noivinha e valeu a pena pois eram pessoas maravilhosas
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo 😉 😊 😊 😊
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vai ver que seus funcionários estarão responsáveis pela própria alimentação durante seu casamento foi o caso da minha decoradora ela falou que não precisava pois estava ok dentro do valor que paguei aí fiquei tranquila
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E tá certíssima, pq depois fica o dito pelo não dito e tem que pagar.

O meu está em contrato.

Pago pelos fornecedores que não são credenciados, inclusive se eu contratar um fornecedor que não é credenciado e ele usar a energia pago uma taxa, por isso nem optei por fornecedores de fora.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu Buffet é uma longa história 😩
    Não inclui os fornecedores, mas eu jamais me sentiria completamente feliz se eles não jantassem comigo, coloquei em contrato e paguei a parte 😉
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha 👏 👏 👏 👏
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem nada escrito no meu contrato sobre isso, mas fui perguntar para a responsável se eu deveria pagar separado pra eles, ela me informou que não. Falei pra botar cadeiras extras para os fornecedores, ela tambem falou que nao precisava... entao nao me preocupei. Espero nao ter problemas

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão jantar sim. No contrato está liberado comida e bebida para todos que estarão trabalhando no dia
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha 👏 👏 👏 👏
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que você se preocupou com essa questão 😉😉
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu particularmente não confio em só falarem olha fica tranquilo está ok mais não consta em contrato sou meio pé atrás com isso
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa foi uma das primeiras perguntas que fiz ao buffet. Como o meu não terá jantar, não será reservada uma mesa pra eles, mas eles disseram que servem normalmente o pessoal do staff e eles não contam como convidados.
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus funcionários acharam bem legal eu trocar ideia com eles a respeito solicitei duas mesas para todos e jantaram de boa acho legal pois eles foram maravilhosos comigo colaboraram para o sucesso de minha festa.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, tem noivinha que nem lembra de ver isso e no final a surpresa da cobrança.

• Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu que toquei no assunto com todos meus fornecedores e para minha surpresa me falaram que é algo que na maioria das vezes poucos lembram
    • Responder
  • Igor Silvestre
    Noivo Ativo Setembro 2019 Minas Gerais
    Igor Silvestre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não olhei essa questão, seu post foi muito útil pq se não acho que não olharia essa questão.
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe porque abri esse debate pois meus fornecedores falaram que isso é algo que a maioria não lembra ou não consta em contrato ou o buffet fala que está ok aí eles participam do jantar ou etc depois os noivos são cobrados etc.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma coisa q a gente costuma nem pensar sobre, né? Em reunião com a assessora foi q ela falou esse como um dis serviços dela e eu só pensando (eita... Nem tinha pensado nisso... Kkkkk)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas